Como Funciona a Cirurgia para Levantar a Mama?
A cirurgia de lifting de mama pode ser feita por uma abordagem aberta ou fechada. A abordagem aberta envolve cortar uma incisão vertical na mama e, em seguida, levantá-la para criar uma nova posição. Essa abordagem pode levar a mais complicações, mas também está associada a melhores resultados. A abordagem fechada não requer incisões e, em vez disso, depende de lipoaspiração, enxerto de gordura e implantes mamários para levantar a mama.
Há muitas razões pelas quais as mulheres podem querer fazer a cirurgia de lifting de mama, incluindo:
Para levantar os seios caídos após a gravidez, perda de peso ou envelhecimento;
Para melhorar a forma e o tamanho dos seios;
Para corrigir assimetria entre as duas mamas ou após cirurgia de reconstrução mamária.
A cirurgia de lifting de mama é uma das cirurgias plásticas mais populares nos Estados Unidos.
Os seios são compostos de tecido adiposo, glândulas mamárias, glândulas mamárias, vasos sanguíneos e pele. Quando os seios de uma mulher caem ou caem porque perderam sua elasticidade natural devido ao envelhecimento ou outros fatores, como gravidez e amamentação, é quando a cirurgia de elevação dos seios entra em ação. A cirurgia de lifting de mama envolve a remoção do excesso de pele e o aperto do tecido circundante que se tornou solto com a idade ou após o parto.
Atenção este artigo não é uma recomendação de tratamento, muito menos de diagnóstico. Procure sempre um Médico especialista para obter os cuidados necessários. Cuide Sempre da Tua Saúde, Cuide Sempre da Vida.