Dieta Para Emagrecer Rápido
Coma menos carboidratos. Pesquisas apontam para isso como uma das maneiras mais rápidas de perder peso. Se você realmente quer emagrecer rápido, coma menos alimentos ricos em carboidratos. Vários alimentos contêm carboidratos. Limite apenas alimentos com altos níveis do composto, como pão, arroz, macarrão, etc. Não se preocupe: você pode substituir a fonte de nutrientes por outras opções.
Coma alimentos com menos calorias para ajudar a perder peso, como frango sem pele, ovos, carne bovina, frutos do mar, legumes e tofu. Inclua uma fonte de proteína em cada lanche e refeição que você fizer para obter nutrição suficiente todos os dias. Uma porção de proteína é de cerca de 85-115 gramas (tamanho do talão de cheques). As proteínas também ajudam na perda de peso porque mantêm o corpo saciado por mais tempo, controlando assim a fome e o desejo de comer mais. Encha metade de cada prato com verduras e legumes. Complete a refeição montada com estes produtos e algumas frutas. Alimentos de baixa caloria contêm uma variedade de nutrientes essenciais.
A inclusão de proteína magra em todas as refeições, é uma melhora significativa em sua dieta.
Além de minimizar os carboidratos, você também deve consumir quantidades adequadas de proteínas para acelerar a perda de peso. Obtenha bastante líquido. Mesmo quem não quer perder peso deve ter muito cuidado com os líquidos. De qualquer forma, lembre-se de que beber água por si só não ajudará você a perder peso. Troque certos alimentos por outros. Muitos médicos e nutricionistas dizem que perder 5kg em uma semana não é uma meta realista ou segura. Ainda assim, você pode se aproximar de seus objetivos tomando vitaminas ou comendo barras nutricionais no lugar de alimentos tradicionais. Faça 150 minutos de cardio. Cardio é o exercício que ajuda a queimar mais calorias. Combine-os com uma boa dieta para perda de peso rápida. Pratique com dois ou três dias de intervalo. Além do cardio, você pode incorporar o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) em sua rotina. Um treino como esse pode ajudá-lo a queimar mais calorias ao longo da semana. Aumente seu nível de atividade diária. Para aumentar ainda mais seu gasto calórico, exercite-se mais ao longo do dia.
Atenção este artigo não é uma recomendação de tratamento, muito menos de diagnóstico. Procure sempre um Médico especialista para obter os cuidados necessários. Cuide Sempre da Tua Saúde, Cuide Sempre da Vida.