Magnésio Dilamato: O Que é e Para que Serve?

Publicidade

O dilamato de magnésio é um medicamento que contém magnésio. É usado para tratar baixos níveis de magnésio no sangue e para evitar que níveis baixos aconteçam. Também pode ser usado para tratar certos tipos de convulsões, incluindo convulsões de ausência, convulsões mioclônicas e convulsões tônico-clônicas. O magnésio é um mineral essencial que desempenha um papel em mais de 300 reações enzimáticas no corpo. É necessário para a contração muscular, transmissão de impulsos nervosos e mineralização óssea.

A deficiência de magnésio pode levar a sintomas como náuseas, vômitos, fadiga, perda de apetite, diarréia ou constipação, convulsões ou convulsões.

O tratamento mais comum para a deficiência de magnésio é a suplementação oral com sulfato de magnésio ou cloreto de magnésio.

Seu uso é necessário para aqueles que não conseguem consumir quantidades adequadas de magnésio seja por conta da alimentação inadequada ou, por algum motivo, tenha deficiência de absorção ou doença que interfira nos níveis deste mineral.

O Magnésio Dilamato ajuda em muitos processos metabólicos no corpo, incluindo:

Mantém o ritmo cardíaco estável;

Ajuda os músculos a relaxar;

Mantém seus ossos;

Ajuda você a dormir.

Magnésio Dilamato: O Que é e Para que Serve?

Magnésio Dilamato: O Que é e Para que Serve?

O medicamento também pode ser usado para prevenir convulsões em pessoas com epilepsia e para tratar mania ou transtorno bipolar. Pode ser tomado como uma pílula oral ou intravenosa (IV).

Os sintomas de tomar muito Dilamato de Magnésio incluem: diarréia, vômito, dor de estômago e fraqueza.

Atenção este artigo não é uma recomendação de tratamento, muito menos de diagnóstico. Procure sempre um Médico especialista para obter os cuidados necessários. Cuide Sempre da Tua Saúde, Cuide Sempre da Vida.

Publicidade

Pin It on Pinterest

Share This