Para que Serve a Clinica Da Mulher?
Índice do Conteúdo
As clínicas femininas geralmente se especializam em áreas específicas da saúde feminina, como câncer de mama, câncer do colo do útero ou infertilidade. Algumas clínicas para mulheres podem ser afiliadas a um hospital e fornecer cuidados para problemas médicos gerais, como pressão alta ou diabetes. As clínicas da mulher também oferecem atendimento à gravidez, incluindo exames pré-natais e ultrassonografias.
Especialistas envolvidos:
Ginecologista: Médico especializado no tratamento do aparelho reprodutor feminino
Obstetra: Médico especializado no cuidado de mulheres grávidas durante a gravidez Enfermeiro
Uma clínica para mulheres oferece uma variedade de serviços, como exames ginecológicos e pélvicos, controle de natalidade, testes de gravidez, contracepção de emergência, etc. Uma clínica para mulheres também costuma ter um obstetra na equipe que pode prestar cuidados pré-natais e serviços de parto.
As clínicas femininas geralmente são compostas por médicas e enfermeiras. Eles são projetados para serem mais acolhedores do que um consultório médico tradicional para o conforto de seus pacientes.
Ele fornece tratamento para uma ampla gama de condições, como distúrbios menstruais, gravidez, parto e menopausa.

clinica da mulher, ginecologia e obstetrícia
A clínica da mulher oferece diferentes tratamentos aos pacientes. Esses tratamentos incluem aconselhamento para condições de saúde mental como depressão ou ansiedade; exames físicos gerais; testes de diagnóstico para várias condições; métodos de controle de natalidade como a pílula ou um dispositivo intrauterino (DIU); terapia hormonal; e abortos.
Alguns tratamentos comuns em clínicas femininas incluem:
Papanico
Teste de DST
Controle de natalidade e outros serviços contraceptivos
Terapia hormonal
Exames pélvicos
Atenção este artigo não é uma recomendação de tratamento, muito menos de diagnóstico. Procure sempre um Médico especialista para obter os cuidados necessários. Cuide Sempre da Tua Saúde, Cuide Sempre da Vida.