Clínica no Paraná – Partmed
A PartMed é uma rede de franquias de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente.
Confira todos as especialidades e exames que a PartMed oferece:
- CARDIOLOGIA
- CIRURGIA GERAL
- CIRURGIA PLÁSTICA
- CIRURGIA VASCULAR
- CLÍNICO GERAL
- DERMATOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- ENDOCRINOLOGIA
- FISIOTERAPIA
- GASTROENTEROLOGIA
- GERIATRIA
- GINECOLOGIA
- MASTOLOGIA
- NEUROLOGIA
- NUTRIÇÃO
- ORTOPEDIA
- OBSTETRÍCIA
- OTORRINOLARINGOLOGISTA
- OFTALMOLOGIA
- PEDIATRIA
- PNEUMOLOGIA
- PROCTOLOGIA
- PSICOLOGIA
- PSIQUIATRIA
- REUMATOLOGIA
- UROLOGIA
A maior central de exames agora pertinho de você!
Confira todos os exames que a PartMed oferece:
- Radiografias
- Ressonância magnética
- Ultrassom
- Radiologia
- Mamografia
- Citopatologias
- Espirometria
- Exames laboratoriais
- Imagem
- Patologias
- Neurológicos
- Oftalmológicos
Contato :
- (43) 3122-4242
Rua Nagib Daher, 1114
Centro
86800-040
Fique Sabendo!
Quais os sintomas de gastrite??
A gastrite (inflamação da mucosa do estômago) pode se acompanhar de vários sintomas:
Após uma cirurgia de fimose apareceram lesões no orgão genital masculino…?
Pode usar sim, sem nenhum problema, salvo uma alergia ao medicamento Miconazol. Aqui encontramos um típico caso de auto-medicação com auxilio do farmacêutico (atendente de farmácia), nada pessoal, não tenho nada contra mais muito cuidado com a auto-medicação.
O que é bartolinite? Tem cura??
Bartolinite é a inflamação de uma ou ambas as glândulas de Bartholin, e tem cura, com um tratamento relativamente simples.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).