Clínica na Santa Efigênia – Dr. Já
Uma grande mudança para sua saúde
Quem nunca utilizou como desculpas a falta de tempo, de dinheiro ou de paciência para buscar um atendimento médico?
Essa realidade mudou. A Dr. Já é pioneira em Minas Gerais em um novo modelo de atendimento médico que está revolucionando o acesso ao cuidado médico, com um serviço em que os principais pilares são a facilidade de acesso e a humanização dos profissionais.
Com o serviço oferecido, ficou bem mais fácil ter acesso a profissionais qualificados para realizar um atendimento resolutivo e de confiança. A clínica oferece um modelo de atendimento personalizado, com um espaço bem estruturado, fornecendo ao paciente um ambiente longe de infecções hospitalares e a um preço justo.
A Dr. Já preza por um atendimento médico sem grandes filas, com a missão de oferecer ao paciente um atendimento prático e eficiente.
Atualmente grande parte das pessoas necessitam de um cuidado maior com a saúde, mas a falta de tempo impossibilita essa atenção. Oferecemos um serviço prático, para poupar seu tempo, e aproveitar a vida de forma saudável estando em dia com o seu bem-estar.
CONSULTA OLHO NO OLHO COM PREÇO ACESSÍVEL
Nossa missão é oferecer um serviço humanizado, onde o paciente se sinta sempre acolhido pelo profissional. Isso sem perder a praticidade, a qualidade e o preço acessível.
ATENDIMENTO JÁ
Atendimento médico ambulatorial sem necessidade de agendamento*. A Dr. Já, ofere consultas personalizadas com médicos qualificados para resolver cerca de 80% dos problemas de saúde em geral.
Contato:
Praça Hugo Werneck, 166, Santa Efigênia,
Belo Horizonte, MG 30150-300
Tel: 031 3504 1237
Fique Sabendo!
Monócitos baixos, o que pode ser??
Os monócitos baixos, uma condição também conhecida como monocitopenia, podem ser causados por, entre diversas outras razões: Estresse, terapia com imunosupressores, leucemia aguda, uso de corticóides, anemia aplástica.
Neurónio – O que é?
O Neurónio é a unidade-base do sistema nervoso.
Os neurónios diferem segundo as suas funções e localização: contudo, podemos afirmar que o neurónio típico apresenta três componentes: o corpo celular ou soma, as dendrites e o axónio. Este último recebe os impulsos nervosos e emite-os a outras células, libertando substâncias químicas neurotransmissores na região de contacto entre os neurónios que é denominada sinapse.
Tremedeira no corpo: o que pode ser??
A tremedeira é uma espécie de movimento agitado e involuntário do corpo, que ocorre principalmente nas mãos e nos braços, contudo pode afetar qualquer parte do corpo, incluindo a cabeça, membros ou as cordas vocais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).