Clínica Popular em Uberlândia – MedCor

Publicidade



Visao :

Proporcionar atendimento de qualidade no âmbito da Saúde, com atendimento profissional e especializado, humanizado e de  excelência, preservando sempre a segurança e a qualidade de vida de nossos pacientes.



Ser um referencial de excelência cardiológica, reconhecida local e regionalmente, na assistência e na prevenção das doenças do coração por meio dos serviços de exames e diagnósticos de gráficos e imagens prestados a rede de saúde pública e particular.



Valores:

  • Ética: Ser diligente e vigilante no resguardo ao comprimento da lei, dos valores organizacionais, agir de forma íntegra e responsável atendendo aos preceitos de igualdade e transparência.

  • Excelência: Atuar na satisfação das necessidades dos indivíduos e na melhoria continua dos processos e dos resultados.

  • Desenvolvimento Humano: Promover a valorização pessoal e profissional, por meio do desenvolvimento das potencialidades humanas.

  • Humanização: Respeitar a diversidade no processo de promoção e preservação da saúde, proporcionando relacionamentos diferenciados, solidários e responsáveis.

  • Sustentabilidade: Gerir de forma social, econômica e ambientalmente responsável, com vistas à sustentabilidade institucional.

  • Trabalho em Equipe: Cooperar de forma coletiva e dedicada para atingir as metas e os objetivos.

  • Histórico





    MedCor – MEDICINA AVANÇADA referência no segmento de Clinica Cardiológica na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, localizada na Cidade de Uberlândia – MG, esta presente há mais de 20 anos no mercado como prestadora de SADT (Serviços e Exames de Diagnósticos e Terapias) junto ás especialidades de Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Clinica Médica, Geriatria e Infectologia, buscando sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica  especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.

    SOBRE EMPRESA

    Buscamos sempre trabalhar de forma humanizada contando com uma Equipe Médica especialista e altamente qualificada, em instalações modernas, com aparelhos e equipamentos de última geração, tecnologia de ponta em diagnóstico por imagem e métodos gráficos.


    Contato:

    Rua Santa Helena, nº. 609
    38.400.298 – Bairro Tabajaras – Uberlândia

     (34) 3230-5555
     (34) 3230-5555

Publicidade

Fique Sabendo!


Endocardite: Quais são os sintomas e possíveis complicações??

Um dos sinais mais característicos da endocardite é a presença de manchas nodulares e dolorosas nas mãos e nos pés, sobretudo na ponta dos dedos, que podem estar um pouco inchados. Também podem surgir manchas ou pontinhos vermelhos na pele, parte branca do olho e mucosas, além de vasculite.


Remédios podem causar soluços??

Sim, alguns remédios podem causar soluços. Dentre os medicamentos relatados como responsáveis por provocar crises persistentes de soluço estão os anestésicos usados na anestesia geral em cirurgias, levodopa, neurolépticos e alfa-metildopa. O mecanismo exato por que esses remédios podem causar soluços não é totalmente conhecido, mas é provável que esteja relacionado com a atuação sobre o sistema nervoso central.


O que pode causar asma??

As crises de asma não tem uma causa bem estabelecida, mas sabemos que se trata de uma combinação de fatores ambientais e genéticos específicos para cada pessoa. Em geral, a asma está relacionada com uma resposta alérgica a agentes externos como ácaros, vírus, poeira, pelos de animais, pólen, mofo, entre outros.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).