Clínica Médica em Contagem – ViverBem
CONJUNTO COMPLETO DE ESPECIALIDADES
É uma clínica completa e equipada, com atendimento diversificado, onde você pode ter acesso a consulta com diversas especialidades médicas, pequenos procedimentos, exames laboratoriais e atendimento odontológico
ESPECIALIDADES CLÍNICAS
Angiologia
Cardiologia
Cardiogeriatria
Clínica Médica
Cirurgia Geral
Cirurgia Plástica
Cirurgia Cardiovascular
Dermatologia
Endocrinologia
Fonoaudiologia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia / Obstetricia
Mastologia
Medicina do Trabalho
Neurologia
Neurocirurgia
Nutricionista
Oftalmologia
Ortopedia / Traumatologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Psicologia
Psiquiatria
Urologia
Contato :
LOCALIZAÇÃO
Rua Manoel Pinheiro Diniz, 25 – Centro – Contagem / MG
(31) 3956-0687
(31) 98256-6180
Fique Sabendo!
O que é medula óssea e para que serve??
A medula óssea, é um tecido gelatinoso localizado no interior dos ossos, onde são formadas as células sanguíneas (glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas).
Quais os riscos da toxoplasmose na gravidez??
Os riscos da toxoplasmose na gravidez, especialmente se adquirida durante o primeiro trimestre de gestação, incluem aborto espontâneo, hidrocefalia (acúmulo de “água” no crânio do bebê), retardo mental, calcificações no cérebro, lesões oculares (coriorretinite), cegueira, surdez, convulsões e atraso do desenvolvimento da criança.
Anemia pode virar leucemia??
Não, anemia não pode virar leucemia. Mesmo que a pessoa não receba tratamento, não existe risco de uma anemia evoluir para leucemia. Entretanto, existe uma relação entre as duas doenças, já que a anemia pode ser causada pela leucemia. A pessoa descobre que tem anemia e mais tarde é diagnosticada a leucemia, o que pode fazê-la pensar que a primeira virou a segunda, quando na realidade já era um sinal da leucemia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).