Clínica no Parque das Nações – +Saúde

Publicidade

NOSSA CLÍNICA

Oferecemos aos nossos clientes um lugar aconchegante totalmente projetada para oferecer o melhor atendimento.


ESPECIALIDADES MÉDICAS

Várias especialidades à sua disposição para você e sua família. Confira abaixo.

 /><img decoding=

EXAMES

Realizamos exames laboratoriais e de imagem. Qualquer dúvida fale conosco!

Ultrassom Obstétrico

Ultrassom Transvaginal

Tomografia Computadorizada


Raixo X


Mamografia


PSA – Prevenção De Câncer Na Próstata

Papanicolau

Teste De Gravidez

Hemograma


Exame De Urina


Exame De Colesterol


Exame De Glicemia

Contato:

Rua São José do Paraíso, 56
Pq. das Nações Pimentas
Guarulhos – Próximo ao Hospital Pimentas



Telefone 11 4307-7001
Whatsapp 11 97062-5398

[email protected]


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sintomas de câncer no colo do útero??

Os sinais e sintomas do câncer no colo do útero normalmente são observados quando o câncer já está em uma fase mais avançada. Um dos sintomas mais comuns do câncer de colo de útero é o sangramento vaginal ou corrimento vaginal com presença de sangramento logo após a relação sexual, após a menopausa ou de forma espontânea.


Depressão e ansiedade: quais os sintomas e as diferenças entre elas??

A depressão e a ansiedade são transtornos mentais que muitas vezes surgem juntos, mas que apresentam diferenças marcantes, com características diferentes entre eles, embora alguns sintomas possam surgir tanto na ansiedade como na depressão.


Tenho hipotireoidismo e fiz uma ultrassom da tireoide…?

As alterações encontradas são típicas de um estado de tireoidite, portanto corroboram a presença da tireoidite de Hashimoto e não mostram nenhum achado novo, como nódulos. Portanto, a principio não parece haver nada diferente para se preocupar.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).