Ortopedista Popular em São Paulo – Saúde na Mão

Publicidade

– A Clínica:

Na Clínica Saúde na Mão você encontra equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, com total respeito aos direitos do paciente.

Acreditamos que você mereça o melhor tratamento, especialmente quando se trata da sua saúde.

Todas as consultas e exames podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

– Especialidades:

Alergologia, angiologia, acupuntura, fisioterapia, cardiologia, cirurgia, clinico geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastro, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, dentre outros.

– Exames:

Análises clínicas completas e exames de imagem, ressonância, ultrassom e tomografia.

 

Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais os sintomas da insuficiência mitral??

Os sinais e sintomas da insuficiência mitral podem incluir falta de ar, cansaço ao realizar esforço físico, palpitações, inchaço nos tornozelos ou pés, perda de consciência, ou em casos graves até mesmo a morte.


Défice de atenção – O que é?

O défice de atenção corresponde à ocorrência de períodos de atenção escassos ou breves e uma impulsividade exagerada para a idade. Este défice pode associar-se ou não à hiperatividade. Embora seja mais comum nas crianças, pode também afetar os adultos.

Este problema afeta cerca de 5% a 10% das crianças em idade escolar e é 10 vezes mais frequente em rapazes do que em raparigas.

As primeiras manifestações costumam surgir antes dos quatro anos e quase sempre antes dos sete. O défice de atenção, isolado ou associado a hiperatividade, gera problemas em casa, na escola, no trabalho e nas relações interpessoais, pelo que o seu reconhecimento e abordagem são fundamentais.


Creatinina alta: o que fazer para baixar??

Para baixar a creatinina alta é preciso que os rins recuperem a sua capacidade de filtrar o sangue, dado que não existe um medicamento específico para baixar a creatinina. Diferentes medidas podem ser necessárias para recuperar função renal, conforme a causa do aumento da creatinina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).