Clínica Popular no Eldorado

Publicidade

A CLÍNICA

A Clínica da Mulher e da Gestante trabalha buscando excelência no atendimento das nossas pacientes.

Reestruturamos toda a área física da clínica de forma diferenciada. Contamos com um corpo clínico coeso altamente qualificado e com várias subespecialidades dentro da Ginecologia e Obstetrícia.

Assim, além da Ginecologia e Obstetrícia Geral, ainda oferecemos:
· Ginecologia endócrina e infertilidade
· Patologia do colo do útero
· Ginecologia cirúrgica oncológica
· Pré natal de alto risco
· Medicina fetal

Geralmente, as nossas pacientes apresentam quadros mais delicados e necessitam de um acompanhamento pormenorizado.

Desta forma, buscando sempre um atendimento altamente qualificado e resolutivo temos uma estrutura física diferenciada na cidade de Contagem, que pode ser verificada in loco. Devido a este trabalho diferenciado tornamo-nos referência na nossa região.

O tipo de assistência pré natal por nós realizada, corrobora para um maior equilíbrio da paciente como um todo, diminui os atendimentos de urgência e, principalmente, melhora o prognóstico materno / fetal impactando diretamente em menores custos no atendimento terciário.

Somos ainda a Clínica referência para inserção de DIU seja de cobre ou hormonal em toda a nossa localidade. Diminuindo os riscos de novas gestações não planejadas que apresentam custos bem maiores do que o atendimento ginecológico de rotina.

Para aquelas, infelizmente, atendidas pela cirurgia oncológica, o atendimento imediato melhora a sobrevida da paciente.

Consultas médicas para quem não tem plano de Saúde.

Na Clínica da Mulher e da Gestante, o paciente que vem através da Plataforma Convênio Social tem descontos especiais.

Ao entrar em contato, diga que você conheceu através do Convênio Social.

 

Além de consultas particulares também aceitamos os seguintes convênios:

  • Promed, Vitallis, Premium, Amil, Golden Cross, SAMP, Saúde Sistema, Intemédica Notredame, Aberta Saúde, Allianz, Fundação Itau, Fundação Fiat, GEAP, Vivamed, Postal Saúde, CASU, Copasa, Cemig, Medservice

 

Portanto se você busca por uma clínica completa, conheça a Clínica da Mulher e da Gestante.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Omeprazol: para que serve e quais os efeitos colaterais??

O omeprazol é uma medicação que serve principalmente para tratar ou prevenir úlceras no estômago e intestino, doença do refluxo gastroesofágico, azia e síndromes causadas pelo aumento de ácido no estômago. Ele pode ter outras funções que seu médico poderá explicar em consulta.


Fraturas nas crianças – O que é?

Várias vezes, após uma fratura, os pais assustados perguntam: os ossos do nosso filho estão bem? A queda foi tão pequena… Num estudo efetuado na Suécia concluiu-se que a probabilidade de uma criança (até aos 16 anos) sofrer uma fratura era de 42% para os rapazes e de 27% para as raparigas. Por estes números percebe-se que as fraturas são relativamente comuns nas crianças, mas porque é que isso acontece?

 

Os ossos das crianças têm uma acividade metabólica acelerada devido ao processo de crescimento. Crescem em comprimento, devido às cartilagens de crescimento nas extremidades dos ossos longos, e crescem em largura devido ao periósteo que cobre os ossos na sua extensão.

 

Os ossos longos são tubulares para poderem absorver, durante uma queda, as forças deformantes, sem se fraturarem. Os ossos das crianças são imaturos e como tal mais flexíveis podendo absorver impactos com mais facilidade. Mas, nos primeiros anos de vida, são pouco resistentes aos movimentos de torção e por isso não é infrequente uma criança que começou a andar fazer uma pequena fratura do membro inferior só porque o pé ficou preso no chão ou porque a coxa ficou presa na grade da cama.

 

As crianças também fazem fraturas similares às dos adultos, como as articulares ou as fraturas das diáfises (extremidade do osso), tudo dependendo do mecanismo da fratura. Mas estão sujeitas a outro tipo de fraturas relacionadas com as diferenças anatómicas da criança (deformidade plástica, por compressão, em ramo verde, epifisária ou da cartilagem de crescimento).


Dor abdominal na gravidez é normal??

Dor abdominal na gravidez é “normal”, ou melhor, comum, principalmente a partir do 2º trimestre de gestação e atinge a região inferior, o lado esquerdo e o lado direito do abdômen.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).