Cardiologista Popular no Andaraí – Docctor Med Vila Isabel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica Docctormed Vila Isabel

A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Angiologia;
  • Fisioterapia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutrição;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista;
  • Endocrionlogia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastro;
  • Otorrino;
  • Urologia,
  • dentre outros.

Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.

Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)

Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Estiramentos e Roturas Musculares – Sintomas?

O sintoma mais característico é uma dor intensa no músculo, seguida de compromisso da função muscular a ponto de implicar a interupção da actividade.

Como se referiu, os estiramentos podem ser classificados de acordo com as dimensões da lesão, sendo os sintomas diferentes em cada caso:

Grau I – estiramento de uma pequena quantidade de fibras musculares (< 5% do músculo). A dor ocorre num ponto específico, surge durante a contração muscular contra uma resistência e pode estar ausente durante o repouso. O inchaço pode estar presente, mas, de um modo geral não é evidente. Ocorrem danos estruturais mínimos, a hemorragia é pequena, a resolução é rápida e a limitação funcional é leve. Apresenta bom prognóstico e a restauração das fibras é relativamente rápida. Grau II – o número de fibras lesionadas e a gravidade da lesão são maiores ( > 5 e < 50% do músculo), com as mesmas características da lesão de primeiro grau, porém com maior intensidade. Acompanha-se de dor, moderada hemorragia, processo inflamatório local mais acentuado e redução da função muscular. A resolução é mais lenta. Grau III - ocorre uma rotura completa do músculo ou de grande parte dele (> 50% do músculo), resultando numa importante perda da função com presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contração muscular passiva. O inchaço e a hemorragia são grandes.

Uma rotura completa é muito rara, sendo as roturas subtotais mais frequentes.


Colite ulcerosa – O que é?

É uma doença inflamatória crónica do intestino que afeta a camada que reveste internamente o intestino grosso ou cólon. Esta mucosa fica inflamada e com pequenas feridas na superfície que podem sangrar, além de produzir uma quantidade excessiva de secreção que eventualmente contém pus e sangue.

Pode afetar uma extensão variável de intestino grosso, desde apenas alguns centímetros do reto até à totalidade do cólon. Esta doença apresenta um impacto importante na vida dos pacientes, causando sintomas recorrentes de diarreia sanguinolenta, urgência rectal e uma sensação dolorosa causada por contratura do esfíncter anal.

A idade habitual do aparecimento dos sintomas tem dois picos: entre os 15 e os 40 anos e entre os 50 e os 80 anos. Contudo pode surgir em qualquer idade e em qualquer género. É mais comum quando existe um familiar em primeiro-grau com uma doença inflamatória intestinal. Em 20% dos casos começa durante a infância ou adolescência.

Estima-se que, em Portugal, afete cerca de 20 mil pessoas. A incidência da doença inflamatória intestinal na Europa é de cerca de 16 novos pacientes por 100 mil habitantes por ano. O crescimento desta enfermidade tem ocorrido nos países mais industrializados devido aos hábitos alimentares, a fatores ambientais e a estilos de vida mais sedentários.


O que é aplasia medular e quais são os sintomas??

Aplasia medular é uma doença em que a medula óssea apresenta falência na produção das células sanguíneas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).