Neurologista Popular no Jardim Bela Vista – Clínica Médica Vida Nova Saúde
Situada na Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 422, a Clínica realiza as seguites consultas:
– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Neurologia, Ortopedia, Otorrino, Pneumologia, Reumatologia, Urologia, Vascular (Angiologia).
Atendemos, ainda, os seguintes convênios:
– IAMSPE, GreenLine, Santaris, CB Saude/Mecial Brasil, Gente Seguradora, Interclínicas, Intermedica, Pleno Benefícios, Grupo Sin, Tempo Assist, dentre outros.
O Atendimento é de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00.
Responsável Técnico: Dr. Paulo José Françolin – CRM 69.572
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Insuficiência de vitamina D: Quais os sintomas e complicações??
Os sintomas da insuficiência de vitamina D podem incluir:
Entendendo os valores do CA 125?
Os valores do CA 125 normalmente são inferiores a 35 U/ml. Níveis elevados de CA 125 são observados em cerca de 80% das mulheres com câncer de ovário avançado, embora aproximadamente 1% da população geral e 6% dos indivíduos com doenças benignas possam apresentar elevações discretas de CA 125.
Chá de canela de velho: para que serve, quais benefícios e contraindicações??
A Miconia albicans, popularmente conhecida como Canela de Velho, é uma planta típica do cerrado Brasileiro que pode ser encontrada em todas as regiões do país. Contém propriedades que ajudam no bom funcionamento do organismo e na prevenção e tratamento de dores e doenças articulares. Seus princípios ativos são o ácido ursólico e o ácido oleanóico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).