Clínica Popular em São José dos Campos – Multimédicos

Publicidade

clinica-popular-multimedicos-sao-jose

O objetivo da Multimédicos é conscientizar nossos pacientes sobre a importância da medicina preventiva, bem como preservar a saúde e a qualidade de vida de todos, com atendimento médico ético e humanizado.

Iniciamos atendimento nas seguintes áreas:

Genética Médica: é a especialidade que lida com o diagnóstico, tratamento e controle dos distúrbios genéticos e hereditários.

É uma área que enfoca não só o paciente mas também toda a família, principalmente por meio do aconselhamento genético​

Medicina Integrativa: é a prática da medicina focada na pessoa em seu todo, informada por evidências e faz uso de todas as abordagens terapêuticas adequadas, com profissionais de saúde e disciplinas para obter o melhor da saúde e cura (health and healing).

Bloqueio Neuroquímico: O bloqueio neuroquímico utiliza a toxina botulínica tipo A no tratamento de várias doenças.

Entre os benefícios do tratamento ressaltamos a melhora das:

Atividades funcionais (marcha, movimentação voluntária e transferências), Diminuição da dor, Maior facilidade no uso de órteses, Prevenção de contraturas, Melhora da higiene e Diminuição na freqüência e gravidade de espasmos musculares.

Atuamos em diversas especialidades médicas para que possamos trazer à cada paciente o conforto em ser atendido no que for necessário.

A Clínica realiza as seguites consultas:

PEDIATRIA, CARDIOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GINECOLOGIA, OFTALMOLOGIA, ORTOPEDISTA, NEUROLOGIA, PSIQUIATRIA, DERMATOLOGIA, GENÉTICA MEDICA, GASTROLOGIA, CLINICO GERAL,

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 13:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Andre Luiz Steiner Stellet – CRM 089.839

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Braquiterapia prostática – Público alvo?

A seleção de doentes para este tratamento baseia-se em alguns fatores. De forma sucinta, considera-se indicação principal, a doença localizada e alguma doença localmente avançada. 

 

Existem doentes universalmente aceites como “ideais” . No entanto, como as vantagens desta técnica são apreciáveis, é possível (e frequente) tratar doentes que não possuem todas as características. Há, assim, critérios mais abrangentes, menos restritivos, que podem ser considerados como uma indicação relativa, mas cujos resultados são igualmente muito bons. Diferentes autores preconizam diferentes critérios.

 

Nos doentes de alto risco de progressão da doença, pode estar indicado tratamento combinado com radioterapia externa e bloqueio hormonal androgénico. Sendo uma das terapêuticas possíveis – e atualmente mais utilizadas – para o tratamento do cancro da próstata localizado, apresenta as mesmas indicações que as restantes terapêuticas para o mesmo estádio da doença.


Trípara – O que é?

Gravidez da mulher.

Referente à mulher que teve três partos.


Joanetes – O que é?

Os joanetes, ou hallux vagus, são uma deformação no dedo grande do pé, em que o seu alinhamento sofre uma alteração e começa a desviar-se em direção ao segundo dedo. Deste desvio, resulta uma formação óssea – um alto – na lateral do pé, onde o dedo se junta ao pé. Esta zona pode inflamar e provocar dor.

O termo “hallux” refere-se ao dedo grande do pé. Como o hallux se desvia do seu eixo apontando para o dedo mínimo, falamos de um desvio “valgo”. Isto cria, inevitavelmente, uma saliência óssea no pé, que é também conhecida como joanete.

Este defeito perturba o correto alinhamento dos dedos e, em alguns casos, a pressão exercida pelo dedo grande pode levar à deformação da articulação do segundo dedo, que por sua vez “empurra” o terceiro dedo e assim por diante.

Os joanetes tendem a progredir lentamente e a agravar-se com o decorrer do tempo e são uma das deformações dos pés mais comuns e, embora qualquer pessoa possa vir a desenvolvê-los, são mais comuns entre as mulheres. A maior prevalência no sexo feminino deve-se, possivelmente, à preferência por calçado mais apertado e estreito e o facto de os seus ligamentos serem mais “folgados”.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).