Ultrassom Popular em Fortaleza – Docctormed Fortaleza

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica DocctorMed – Fortaleza

Somos uma Clínica de múltiplos atendimentos médicos, exames laboratoriais e de imagem diversos.

Temos mais de 50 unidades distribuídas por todo o país e como diferencial prezamos pelo bom atendimento e fidelização de nossos clientes.

Com estrutura de ponta e profissionais qualificados, a Docctor Med está pronta para atender você.

Agende suas consultas ou exames sem precisar sair de casa. Além disso, você pode acompanhar seja no seu smartphone ou computador 24h por dia.

Para você ou para a sua família, a Docctor Med é acessível para todos a qualquer momento da vida.

Na Docctor Med você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínico geral, dermatologia,infectologia,ginecologia, Vascular, proctologia,cardiologia,pediatria,ultrassom,exames laboratoriais,neurologia,gastrologia,mastologia, Exames Laboratoriais e de Ultrassom.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctor Med.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctor Med está pronta para te atender.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Endereço: Rua Senador Pompeu, 487 – Centro – Fortaleza/CE

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Dionizio torres e outros.

O Atendimento é de segunda a sexta das 06:30 às 17:00. Sábados das 07:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Olga Vale – CRM 3.581

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Fique Sabendo!


Molusco contagioso: qual é o tratamento??

O tratamento do molusco contagioso é feito através da retirada ou destruição cirúrgica das lesões. As técnicas mais usadas são a cauterização, a criocirurgia (destruição pelo frio), a eletrocirurgia e a curetagem (raspagem), esta última tende a ser o método mais escolhido pelos médicos pela sua fácil execução, eficácia e presença de poucos efeitos adversos.


Aterosclerose – Sintomas?

Geralmente não causa quaisquer sintomas até o fornecimento de sangue para um órgão ser reduzido. Quando isto acontece, as manifestações variam, dependendo do órgão específico envolvido. De facto, os sinais da aterosclerose são muito variáveis. Alguns doentes com um tipo ligeiro podem apresentar um quadro de doença grave, como um enfarte agudo do miocárdio ou morte súbita. Pelo contrário, outros pacientes com a doença mais avançada podem exibir poucos indícios. As suas diferentes manifestações resultam de um processo clínico generalizado que pode envolver diferentes territórios vasculares: cerebral, coronário e artérias periféricas. Por esse motivo, os sintomas variam de acordo com o território vascular arterial envolvido.

A doença cerebrovascular pode surgir como um acidente isquémico transitório, se ocorrer regressão total dos sintomas e sinais neurológicos em menos de 24 horas, ou acidente vascular cerebral.

A doença vascular coronária pode dar-se a conhecer de diversas formas, como um síndrome coronário agudo, angina de peito estável ou instável, e enfarte agudo do miocárdio.

A doença arterial periférica produz diversos indícios que vão da claudicação intermitente até à dor em repouso. O estreitamento das artérias da perna causa uma dor tipo cãibra nos músculos da perna, especialmente durante o exercício. Se o estreitamento for grave, pode existir dor em repouso, os dedos e os pés podem ficar frios, pálidos ou azulados e pode ocorrer perda dos pelos nos membros inferiores. Como se referiu, o estreitamento progressivo do lúmen da artéria causado pela expansão da placa ateromatosa leva a uma gradual obstrução do fluxo sanguíneo. Quando atinge 50% a 70% do diâmetro do vaso e/ou quando ocorrem necessidades metabólicas ou de oxigénio acrescidas, surgem sintomas de baixo débito, angina de peito ou claudicação intermitente.

A rotura de uma placa aterosclerótica instável, com exposição do seu conteúdo pode levar a trombose com obstrução total da artéria envolvida. Daí pode resultar um quadro de angina instável, enfarte agudo do miocárdio, acidente isquémico transitório ou acidente vascular cerebral. Outras manifestações clínicas incluem disfunção eréctil, desenvolvimento de aneurismas e insuficiência renal crónica.

Quando a aterosclerose afeta a circulação no território abdominal, pode surgir uma dor surda ou tipo cãibra no meio do abdómen, começando geralmente 15 a 30 minutos depois de uma refeição. O bloqueio completo de uma artéria intestinal causa uma dor abdominal intensa, por vezes acompanhada de vómitos, diarreia ou aumento do volume abdominal.


Como se chama a análise para saber o estado do fígado??

Existem muitos exames para avaliar o funcionamento do fígado, tudo depende da indicação e suspeita diagnóstica do seu médico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).