Ginecologista Popular no Parque Anhanguera – Mais Saúde Multiclinica

Publicidade

clinica-popular-mais-saude

Mais Saúde Multiclínica

A MAIS SAÚDE chegou em Aparecida de Goiânia, trazendo uma solução ampla em consultas médicas, exames laboratoriais, e exames cardiológicos, com profissionais capacitados e certificados pelos órgãos reguladores.

Localizada em frente ao Buriti Shopping, a MAIS SAÚDE visa atender com qualidade e excelência nossos usuários nas diversas especialidades médicas que oferecemos a população da Grande Goiânia.

A MAIS SAÚDE preza pelo equilíbrio entre atendimento de excelência e preços acessíveis e visa trazer todos nossos serviços em condições que cabem dentro do bolso de nossos usuários.

Na Mais Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Nutição, Psicologia; ECG – Eletrocardiograma, exames laboratoriais e toxicológicos.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Mais Saúder.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Mais Saúde está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios:

Tempo-Assit, CVS Saúde.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

 

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Bairro Ilda, Parque Amazonia, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Vila Mariana, Vila Rosa, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês, Condomínio Brasília, Jardim Imperial, Jardim Atlântico, Vila Alzira, Conjunto Cruzeiro do Sul, Vila Divino Pai Eterno, Parque Anhanguera, Bela Morada, Cidade Vera Cruz, Jardim Helvécia, Conjunto Residencial Santa Fé, Bairro Cardoso.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Leonardo Póvoa Lôbo e Silva – CRM 12.976

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sonambulismo – Doenças e Tratamentos?

O sonambulismo é um transtorno do sono que se inicia e é comum na infância. Refere-se ao ato de andar de forma semiconsciente durante o sono sem se aperceber disso.


O que significa o meu tipo sanguíneo??

Existem 4 grandes grupos de tipo sanguíneo: A, B, O e AB. Além desses 4 grupos, uma proteína chamada fator Rh pode estar presente (Rh+) ou ausente (Rh-) nos glóbulos vermelhos do sangue. Dependendo da presença ou ausência do fator Rh, a cada tipo sanguíneo é atribuído um símbolo positivo ou negativo: A+, A-, B+, B-, O+, O-, AB+ e AB-.


HPV – Vírus do papiloma humano – O que é?

O HPV, ou Vírus do Papiloma Humano, é responsável por um elevado número de infeções, que na maioria das vezes são assintomáticas e de regressão espontânea. Esta é uma das infeções de transmissão sexual mais comuns a nível mundial.

O HPV pode originar lesões benignas, como as verrugas, os condilomas e as lesões benignas da orofaringe, e, em situações relativamente raras, pode evoluir para cancro, com destaque especial para o cancro do colo do útero.

Como o nome faz supor, o HPV é um vírus frequente nos humanos, responsável pela formação de lesões chamadas papilomas. Existem diferentes tipos de HPV; alguns tipos podem infetar a área anogenital, enquanto outros infetam áreas como os pés ou as mãos, onde podem originar verrugas ou “cravos”. Os vírus que infetam a área anogenital podem ser transmitidos durante o sexo vaginal, oral ou anal, ou durante o contacto íntimo de pele com pele entre pessoas em que pelo menos um esteja infetado.

Na população sexualmente ativa, 50 a 80% dos indivíduos adquirem infeção por HPV nalguma altura da sua vida, apesar de, na grande maioria dos casos, não haver evolução para doença sintomática.

O cancro do colo do útero, o segundo tipo de cancro mais frequente na mulher em todo o mundo, é a doença mais relevante associada à infeção por HPV, especialmente quando não é detetado precocemente, evoluindo para formas invasivas. Na realidade, aproximadamente 100% dos casos de cancro do colo do útero estão relacionados com infeção por HPV. A evolução para cancro do colo do útero é muito lenta e, geralmente, assintomática.

A infeção persistente por HPV tem um período de latência prolongado (anos ou décadas entre o início da infeção e o desenvolvimento de tumores) passando por diversas fases.

Até à data, existem mais de 200 tipos de HPV identificados dos quais cerca de 40 infetam, preferencialmente, o sistema anogenital: vulva, vagina, colo do útero, pénis e áreas perianais.

Relativamente ao cancro do colo do útero, os dados nacionais existentes apontam para cerca de 1.000 novos casos todos anos, com uma taxa de incidência de 20,95/100.000 mulheres, para todas as idades. A mortalidade total por cancro do colo do útero em Portugal é de 4,5/100.000 mulheres acima dos 15 anos de idade. O HPV também pode estar associado a cancro da vulva, pénis e ânus, entre outros.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).