Clínica Popular em Itaquera – Clínica Habib
Sobre Clínica Habib
Inserida no setor de Clínica Popular, a Clínica Habib oferece serviços médicos multidisciplinares entre consultas e exames a um preço acessível a todos.
A estrutura da clínica conta com equipamentos de última geração que passam por frequentes manutenções preventivas para manter sua saúde e qualidade de vida.
Localizada em Itaquera e no Paraíso, a Clínica Habib prioriza o atendimento de qualidade, personalizado e com atenção de uma forma ética e humana
.
Os exames realizados na Clínica Médica Habib contam com excelente rigor técnico e documentação de qualidade.
Para mais agendar o seu exame com mais praticidade e tranquilidade, ligue para nós.
É o melhor atendimento pelo menor preço.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça Clínica Habib.
Aqui você encontra diversos tipos de consultas como: Cardiologista, Clínico Geral, Ginecologista, Dermatologista, Urologista, Endocrinologista, Geriatra, Ortomolecular
Contamos com os seguintes tipos de exames: Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Holter 24h, Mapa De Pressão, Ultrassonografia, Papanicolau, Exames De Análises Clínicas
Convênios: Bradesco, Med Service Na Especialidade De Ginecologia Alguns Planos Amr, Saúde São Miguel, Med Tour Na Especialidade De Cardiologia
Sem convênio Médico? Não tem problema, Clínica Habib está a disposição para atende-lo(a).
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Localização: Rua Américo Salvador Novelli, 154 – Conj. 501 – Itaquera, São Paulo/SP
Atendemos ainda os Bairros próximos: Itaquera
O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.
Aqui você encontra Consultas e Exames com qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Adib Habib G. Neto – CRM 50897
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais são os sintomas da conjuntivite??
Os principais sinais e sintomas de conjuntivite são: vermelhidão nos olhos, lacrimejamento, secreção, sensação de areia no olho e coceira. A conjuntivite é altamente contagiosa e tem início em um olho, mas quase sempre afeta o segundo em poucos dias, muitas vezes com gravidade diferente. Os sintomas da conjuntivite são os mesmos em adultos, crianças e bebês.
Erupção cutânea pode ser o quê??
Erupção cutânea pode ser uma reação alérgica a algum medicamento, a uma picada de inseto, pode ser causada por traumatismos, pode ser sinal de doenças causadas por vírus, bactérias, protozoários, parasitas, como o Schistosoma mansoni, causador da esquistossomose, popularmente conhecida como “barriga d’água”, ou ainda por doenças crônicas como o lúpus, dermatomiosite e psoríase, .
Cancro da Pele (não melanoma) – Prevenção?
Provavelmente já ouviu dizer que o método mais eficaz de prevenir o melanoma é evitar o sol. Com efeito, a exposição excessiva ao sol não só provoca o envelhecimento da pele, como pode contribuir para o desenvolvimento cancros da pele, nomeadamente do melanoma.
A reforçar esta associação temos o aumento da incidência de melanoma maligno em pessoas com antecedentes de queimaduras solares na infância.
No entanto, a exposição à luz solar com moderação é benéfica.
Além do efeito psicológico, a exposição solar é essencial para a sintetização da vitamina D na pele. A vitamina D promove a saúde das articulações e ossos, mas também tem sido associada com a prevenção de certos tipos de cancro e doenças auto-imunes.
Uma pessoa saudável necessita de 5 a 15 minutos de exposição solar na maioria dos dias, nas mãos, braços e rosto, para produzir uma quantidade suficiente de vitamina D.
Durante o Inverno, necessita de 2 a 3 horas semanais. Os tempos de exposição necessários aumentam para peles mais escuras. Nem a utilização de protetor solar, nem a utilização de vestuário protetor no verão (chapéu, óculos escuros ou camisola de manga comprida) causam deficiência de vitamina D. Em caso de deficiência de vitamina D os suplementos podem ajudar.
Nunca deve efetuar solário com o objetivo de sintetizar vitamina D. Os solários são fontes artificiais de radiação ultravioleta. A sua utilização está associado ao aumento de risco de melanoma, em particular em pessoas que iniciaram essa prática com idade inferior a 35 anos.
Proteja a pele usando os seguintes métodos:
– Permaneça à sombra: a melhor forma de evitar os raios UV quando estiver ao ar livre;
– Vista roupas que protejam a sua pele: roupa de manga comprida, calças e chapéus com abas fazem toda a diferença. Pode encontrar roupas e artigos de desporto confeccionados com materiais desenhados para limitar a exposição à radiação UV;
– Use protetor solar: com factor protetor (SPF) de 30 ou mais. Siga as instruções do rótulo do protetor solar. Reforce a aplicação do protetor se transpirar ou depois de cada banho. Utilize protetor em dias de sol, nublados ou cinzentos, uma vez que os raios UV estão sempre presentes. Lembre-se que a luz solar reflete na água, por isso tenha cuidados adicionais quando estiver na praia. Não utilize o protetor para aumentar o tempo que permanece ao sol. Os raios UV conseguem atingir a pele mesmo quando usamos protetor solar;
– Use um protetor labial ou um creme com protetor solar de amplo espetro para proteger os lábios.
No entanto, a utilização de protetores de mais alto SPF pode ser enganosa. Os filtros solares com SPF mais elevados podem impedir que a pele fique vermelha, mas não evitam que parte dos raios ultravioletas atinjam a pele provocando lesões cumulativas. Não existe um protetor que seja ecrã total. Deve-se evitar uma falsa sensação de segurança pela utilização do protetor solar. A utilização de protetores solares de SPF elevado não justifica a diminuição da quantidade aplicada, a diminuição da frequência das aplicações, nem deve excluir a aplicação dos restantes métodos de prevenção solar anteriormente descritos.
– Utilize óculos de sol: com 99% ou 100% de protecção UV. Este tipo de óculos são os que oferecem maior proteção para os olhos;
– Não utilize solários nem lâmpadas UV: este tipo de equipamentos expõem a pele a radiação UV e não são mais seguros que a exposição solar. Adicionalmente, obter um bronzeado base no solário não evita as queimaduras solares nem baixa a exposição aos raios UV. Se quiser ter um aspeto bronzeado, utilize produtos como os auto bronzeadores ou sprays de bronzeamento.
Auto-exame e exame dos seus familiares
A importância do auto-exame está cientificamente demonstrada.
É recomendado fazer um auto-exame completo mensal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).