Exames Laboratoriais Bradesco em Osasco – Clínica Salutaris

CRM 28.315

Publicidade

O Centro Médico Salutaris possui mais de 10 especialidades medicas, além de exames laboratoriais e de imagens cardiológicos e ultrassons gerais.

Com preços populares, o CM Salutaris esta preparado para atender com qualidade e humanização a toda a familia, desde os primeiros dias de vida ate a terceira idade.

MISSÃO:

Dedicar-nos ao cuidado da saúde e bem-estar dos nossos clientes, provendo o acesso oportuno a um serviço médico, econômico e social, integral e de qualidade através de uma gestão humanizada, transparente e eficiente, que visa gerar um impacto positivo na comunidade.

VISÃO:

Nos tornar a organização de saúde líder no serviço médico humanizado que garanta o bem-estar e a qualidade do atendimento ao alcance de todos.

VALORES:

Segurança e Confiança:

Oferecer aos nossos clientes tranqüilidade e completo bem estar físico, mental e social, e não somente a ausência de aflições e doenças.

Serviço:

Vocação de serviço é se doar de coração, com bom humor e compreensão, dignificando as nossas vidas e daqueles que se beneficiam de nossos serviços.

Ética:

Agir eticamente é ser transparente, honesto e íntegro para construir a confiança necessária para garantir a qualidade na prestação de nossos serviços.

Trabalho em Equipe:

Com a participação de uma equipe dedicada e motivada ao engrandecimento social da nossa comunidade para o serviço de saúde ao alcance de todos.

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Pediatra, psiquiatria, otorrino, gastro adulto, gastro pediatria, proctologia, ortopedia, geeriatria, ginecologia, endocrinologia.

Realizamos também, exames de Ultrassonografia, eletrocardiograma, espirometria, mapa, holter, ecocardiograma.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Jorge Ferreira – CRM 28.315

Agende agora mesmo através do nosso atendimento online ou whatsapp na parte inferior da tela.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Psoríase – O que é?

É uma doença crónica da pele, de natureza autoimune, o que significa que surge quando o sistema imunitário emite sinais anómalos que aceleram o normal ciclo de crescimento das células da pele.

A psoríase é bastante comum e não é contagiosa. Este aspeto é importante, porque pode existir o receio de contrair esta patologia ao nadar numa piscina ou pelo contacto com pessoas afetadas.

Existem cinco tipos, sendo a forma mais comum aquela que surge em placas elevadas e avermelhadas cobertas de uma área esbranquiçada (que corresponde a células de pele mortas).

Uma forma particularmente incapacitante é a que afeta as articulações e que ocorre em cerca de 10% dos doentes. Designa-se por artrite psoriática e causa dor e deformação das articulações das mãos, pés, membros ou coluna.

Embora a psoríase se possa manifestar em qualquer idade, a maioria dos casos ocorre entre os 15 e os 30 anos, sendo também comum entre os 50 e os 60 anos. Afeta 1% a 3% da população e pode surgir em qualquer parte do corpo, estando associada a doenças como a diabetes, doença cardíaca e depressão. As áreas mais afetadas tendem a ser os cotovelos, joelhos, couro cabeludo, unhas e a região lombar.


Foliculite – Sintomas?

A foliculite pode ser:

Superficial: Afeta apenas a parte superior do folículo piloso e manifesta-se sob a forma de pequenas espinhas vermelhas, com ou sem pus; a pele pode ficar avermelhada e inflamada, com prurido e sensibilidade na região;
Profunda: Quando a inflamação atinge áreas mais profundas, pode haver a formação de furúnculos, com grandes áreas avermelhadas, sensíveis e doridas, além de formação de lesões elevadas com pus amarelado no centro. Pode também ocorrer prurido e dor intensa. Nestes casos, a probabilidade de formação de cicatrizes é maior com destruição do folículo piloso.


O que pode ser dor na virilha durante a gravidez??

Dor na virilha durante a gravidez é muito comum, pois, nesta época, as articulações ficam mais “soltas”, o que é normal, especialmente no terceiro trimestre de gravidez, quando a barriga já está mais pesada. A dor na virilha por esta causa não traz prejuízo ao bebê.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).