Ortodontia em Alphaville – Dentz Clínica Odontológica
Na Dentz, acreditamos que sonhar é um exercício a ser levado a sério.
Que traçar metas para atingir os sonhos é determinante.
E que trabalhar incansavelmente para realizá-los é o que diferencia grandes empreendedores.
A Dentz criou um modelo de negócio vencedor para realizar sonhos.
Os tratamentos estéticos dentais profissionais vão ajudar você a ter resultados estéticos incríveis com longa duração, melhorando sua autoestima e confiança. Nossa odontologia está estruturada para atender seus desejos e necessidades, utilizando as mais modernas técnicas restauradoras e protéticas, proporcionando a reabilitação da função mastigatória e o desenvolvimento da beleza estética.
Tratamentos Estéticos
O mais conhecido e procurado tipo de tratamento estético é o Clareamento ou Branqueamento dental. Oferecemos o tratamento de Clareamento a Laser na Clínica e o Clareamento Caseiro Monitorado.
Também somos especializados nos tratamentos estéticos de Faceta Dental, Lentes de Contato Dentais, Bichectomia, Piercing Dental e Preenchimento Facial.
O Corpo Clínico da rede Dentz é composto por profissionais altamente qualificados de diversas especialidades, incluindo Mestres e Doutores. Estamos preparados para direcionar e realizar cirurgias complexas e tratamentos especiais como a Periodontia e Placa Antirronco, por exemplo.
A Periodontia é a especialidade odontológica que permite a prevenção e o tratamento das doenças que afetam os tecidos de sustentação e proteção dos dentes (tratamento da gengiva e do osso).
A Placa Antirronco vai permitir ao paciente voltar a dormir em paz. A apneia do sono geralmente é decorrente da flacidez dos tecidos da garganta que obstroem a passagem do ar.
A ortodontia é a área da odontologia que atua na correção de problemas relacionados à posição dos dentes e que estuda o crescimento e formação da face e do desenvolvimento das dentições de leite (decídua), mista e permanente e seus possíveis desvios. Por meio dos aparelhos ortodônticos, realiza-se a prevenção, interceptação e correção completa, seja em casos de pequenas imperfeições ou problemas dentais mais avançados.
Tipos de Aparelhos
O tratamento ortodôntico pode ser realizados por diferentes técnicas e tipos de aparelho. A rede de clínicas Dentz oferece a maior variedade desses aparelhos, como o Fixo, o Fixo Estético, o Autoligado, Aparelhos Móveis e Extra Bucais e o Expansor Palatino.
Há casos em que o paciente tem a opção de escolher entre aparelhos que possuem a mesma função, mas geralmente, a definição do tipo de aparelho que o paciente precisará utilizar é o seu diagnóstico específico ou a sua idade. Nossos ortodontistas estão preparados para diagnosticar seu problema e desenhar um tratamento definitivo e seguro.
A clínica geral é a sua porta de entrada no universo da odontologia e a área mais ampla de tratamentos. Por meio desta atividade é que podemos diagnosticar as necessidades, alterações e problemas do paciente. A partir deste panorama diagnóstico, desenha-se um plano de tratamento específico e personalizado, encaminhando o paciente para as outras especialidades odontológicas, quando for o caso.
Tipos de Procedimentos
São muitos os procedimentos realizados pela clínica geral:
Profilaxia (limpeza), Remoção de Tártaro, Aplicação de Flúor, Orientação Técnica de Higiene Bucal, Remoção de Cáries, Confecção e Ajustes de Restaurações, Tratamento de Canais de menor ou maior complexidade (Endodontia), Cirurgias Orais, Tratamento de Bruxismo, Selantes e Procedimentos de Urgência.
IMPLANTES
Com os melhores profissionais, técnicas e tecnologias disponíveis, a Dentz pode ajudar você a voltar a sorrir com alegria e confiança, tendo uma sensação de naturalidade visual e conforto mastigatório. Os implantes são cilindros de titânio instalados nos ossos maxilares para a substituição de raízes de dentes ausentes. O protocolo de um implante é realizado em duas fases:
Primeiro: Cirurgia, indolor (tanto na cirurgia, quanto no pós-operatório) com a instalação do implante nos ossos maxilares e a osteointegração (período de espera para a conexão ideal).
Segundo: Parte Protética, onde é elaborada a prótese sobre os implantes. A fixação ocorre por meio de parafusos (interiores e recobertos por resina da cor do dente) que permitem a retirada dos implantes para manutenção (apenas pelo Dentista).
PRÓTESES
As Próteses são a solução para o problema de muitos brasileiros. Com foco no tratamento com prótese fixa, a Dentz também pode ajudá-lo a encontrar sua solução com próteses removíveis. O tratamento com uma prótese será destinado à reconstrução e reposição de elementos dentários danificados ou perdidos, devolvendo ao paciente as características e funções mastigatórias, estéticas e fonéticas, além de recompor e proteger funções articulares.
Os tratamentos estéticos dentais profissionais vão ajudar você a ter resultados estéticos incríveis com longa duração, melhorando sua autoestima e confiança. Nossa odontologia está estruturada para atender seus desejos e necessidades, utilizando as mais modernas técnicas restauradoras e protéticas, proporcionando a reabilitação da função mastigatória e o desenvolvimento da beleza estética.
Tratamentos Estéticos
O mais conhecido e procurado tipo de tratamento estético é o Clareamento ou Branqueamento dental. Oferecemos o tratamento de Clareamento a Laser na Clínica e o Clareamento Caseiro Monitorado.
Também somos especializados nos tratamentos estéticos de Faceta Dental, Lentes de Contato Dentais, Bichectomia, Piercing Dental e Preenchimento Facial.
Kids
Mamãe e papai, criamos uma estrutura amigável e inovadora para realizar o tratamento odontológico completo para seu menino ou menina! Seja para a Aplicação de Fluor ou Selante, Ortodontia Infantil, Educação e Higienização ou Remoção de Cáries, nossa estrutura está pronta para atender sua criança de qualquer idade com o cuidado, paciência e carinho que merece.
Agende agora uma consulta via WhatsApp

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Feridas na região entre o ânus e a vagina o que pode ser??
A presença de feridas na região entre o ânus e a vagina (chamado períneo), pode representar uma infecção sexualmente transmissível (IST), causada pelo Papilomavírus humano (HPV).
Paramiloidose – O que é?
Esta doença resulta da deposição nos tecidos, sobretudo nos nervos, de uma substância fibrilar altamente insolúvel designada por amiloide. As fibras de amiloide são constituídas por subunidades de uma proteína do sangue que transporta hormonas da tiroide e vitamina A.
A polineuropatia amiloidótica familiar, vulgarmente conhecida como doença dos pezinhos, foi pela primeira vez descrita na população portuguesa na área da Póvoa do Varzim.
A doença manifesta-se inicialmente entre os 25 e 35 anos (podendo ocorrer depois dos 50 anos), nos membros inferiores, afetando a sensibilidade aos estímulos (por exemplo, térmicos) e a capacidade motora.
Trata-se de uma doença hereditária, crónica, progressiva e fatal, com evolução em 10 anos. Estima-se que em Portugal existam cerca de dois mil doentes com paramiloidose.
Diverticulite – O que é?
Os divertículos são sacos ou bolsas que se desenvolvem através de fraquezas da parede do cólon, habitualmente localizados na sigmoideia ou no cólon esquerdo, por vezes atingindo todo o cólon. A diverticulose corresponde à presença destes sacos e a diverticulite representa a inflamação desses divertículos ou outras complicações associadas a eles.
Não é ainda clara a razão pela qual os divertículos inflamam. Admite-se que forças mecânicas, como o aumento da pressão no cólon ou o encerramento da abertura do orifício do divertículo por fezes, possam levar à sua infeção e inflamação.
A diverticulose do cólon é uma situação comum, estimando-se que cerca de um terço dos adultos com mais de 60 anos a apresente de forma assintomática. Considera-se que afeta cerca de 50% da população ocidental com pelo menos 60 anos e quase toda aos 80 anos. Só uma pequena percentagem daqueles que têm divertículos do cólon é que apresentam sintomas e raramente é necessária cirurgia.
Trata-se de um problema importante pela mortalidade resultante das suas complicações, onde se incluem a diverticulite, a formação de abcessos, a perfuração, a peritonite, as fístulas, a obstrução e a hemorragia. Estas complicações desenvolvem-se entre 10% a 40% dos indivíduos com diverticulose. Alguns estudos indicam cerca de 23.600 óbitos por ano, na Europa, por complicações da diverticulose. Além da mortalidade associadas às complicações e do respetivo impacto familiar, profissional e social, importa referir ainda os custos elevados desta doença.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).