Implante Popular em Boituva – Odontossel
Reconhecida diversas vezes como a clínica mais lembrada da cidade de Cesário Lange/SP.
A Clínica surgiu com o diferencial de levar qualidade aos seus pacientes, seja atendidos pelo planos ou particulares.
Ortopedia Funcional dos Maxilares
A ortopedia funcional dos maxilares (OFM) é a especialidade odontológica que diagnostica, previne e trata as alterações funcionais no crescimento e desenvolvimento dos músculos e ossos.
Odontogeriatria
é o ramo da odontologia que enfatiza o cuidado bucal da população idosa, especificamente participando da promoção do envelhecimento saudável, através de procedimentos preventivos e curativos.
Laserterapia
Laserterapia (laser de baixa potência) age como anti-inflamatório local. Usado: Acoplado ao Aparelho de clareamento , diminui a sensibilidade após o procedimento Aplicações na região de colo,
Periodontia
A periodontia estuda os tecidos normais e as doenças dos tecidos, sistema de implantação e suporte dos dentes.
Odontopediatria
A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.
Dra Camila F. S. Morandim CROPS 113.102 – Ortodontista e Clinico geral
Dr Carlos H. S. Villela CROPS 49.116 – Ortopedia funcional dos maxilares – Implantodontia
Fique Sabendo!
Capsulite adesiva – Sintomas?
Por vezes os doentes associam o seu início a um episódio traumático. Outros referem um quadro de dores ocasionais no ombro, que não os impedem de fazer as atividades de vida diária e que progressivamente se vai transformando num quadro incapacitante.
Nesta patologia o processo inflamatório dentro da articulação leva a uma diminuição progressiva do fundo de saco axilar, a um encurtamento de todos os ligamentos, à formação de aderências (pontes entre várias estruturas) e a um aumento da espessura da cápsula, a qual perde a sua distensibilidade. São estes fatores que provocam uma limitação da mobilidade passiva (aquela que o examinador pesquisa no doente), sobretudo da rotação externa.
Classicamente descrevem-se três fases desta doença:
Uma fase que corresponde ao período de maior inflamação da articulação. O paciente sente uma dor predominantemente noturna que não permite o sono tranquilo e uma redução progressiva da mobilidade que o vai impedindo de levantar o braço e de chegar por exemplo atrás das costas.
Uma fase congelada em que a dor diminui, mas em que se mantem a redução da flexibilidade e a incapacidade para uma vida com qualidade.
Uma fase de resolução em que progressivamente o doente readquire o movimento.
É uma patologia considerada autolimitada já que tem uma duração de cerca de dois anos. No entanto é impossível pedir a um doente com dores intensas, que não dorme e que tem limitações importantes da mobilidade, que aguarde nestas circunstâncias que esse período finde. Mais recentemente tem sido contestado o carácter benigno do seu curso pois verificou-se que uma percentagem importante de pacientes que seguiram a história natural da doença apresentam limitações da mobilidade que interferem com a sua qualidade de vida.
HPV na garganta: Quais os sintomas e como tratar??
O HPV pode apresentar diversos sintomas quando acomete a garganta, dentre eles os mais característicos são: Feridas na parte interna da boca de difícil cicatrização;
Caroços internos na coxa, vermelho e sensível… O que pode ser??
Pela sua descrição parecem ser nódulos inflamatórios ou infecciosos o ideal é procurar um médico para fazer o correto diagnóstico e tratamento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).