Exames de Imagem em Petrópolis – Valpaclin
CRM 5289081-2
Enfatizamos o respeito desde o primeiro contato até o final do processo da realização da consulta.
Os pacientes pagam por uma consulta popular porém em nada a estrutura e atendimento perde para qualquer consultório/clínica com consultas muito mais caras.
Além disso, possuímos total acessibilidade, local de fácil acesso com ônibus passando na porta, próximo ao Centro da cidade (+- 2 km).
Facilidade de marcação de consultas, facilidade de pagamento (dinheiro, cartão, parcelamos exames mais caros), Profissionais qualificados e atenciosos.
Fique Sabendo!
Catarata – Doenças e Tratamentos?
Uma catarata é uma opacidade (névoa) no cristalino do olho que dificulta a visão. As cataratas provocam uma perda progressiva e indolor da visão.
Enfarte do miocárdio – Sintomas?
Os enfartes do miocárdio podem manifestar-se de diversas formas, por vezes bastante enganadoras. As mais comuns são uma dor em forma de aperto, sensação de peso ou pressão no centro do peito. A dor tende a irradiar para as costas, braço esquerdo, maxilar ou pescoço. A respiração torna-se irregular e rápida, bem como o ritmo cardíaco. Ocorrem tonturas, fraqueza, náuseas e vómitos, sudação e sensação de pânico.
Primeira dentiçao – O que é?
A higiene oral deve iniciar-se logo após a erupção do primeiro dente, utilizando uma pequena quantidade de dentífrico fluoretado de 1500 ppm.
A quantidade de dentífrico a utilizar deve ser idêntica ao tamanho da unha do 5º dedo da mão, da própria criança (dedo mindinho). Nesta fase, pode permitir-se que, progressivamente, e sob vigilância, a criança comece a iniciar-se na escovagem dos dentes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).