Transvaginal em São José dos Campos – CMP Saúde

CRM 197882

Publicidade

A CMP SAÚDE tem como prioridade a SAÚDE.

São mais de 1000 exames laboratoriais e de imagem com a precisão que a sua família merece, tudo isso sem falar nos nossos CHECK UP´S que são personalizados, pra cada tipo de paciente, de acordo com as suas necessidades e seu estilo de vida.

Além disso temos como parceiros Profissionais QUALIFICADOS, médicos especialistas para te atender conforme a sua disponibilidade.

Na CMP o agendamento é rápido e o atendimento é de qualidade, tudo em respeito aos Pacientes.

E o melhor com valores que cabem no seu bolso, com consultas a partir de R$100,00.

A intenção por trás de tudo é uma só, cuidar de Você e da sua Família. Para Consultas e exames não pense duas vezes , escolha a CMP que trata a sua saúde como prioridade.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quero saber o que significa essas alterações no meu exame??

Assim como todos os outros exames que existem a ultrassonografia transvaginal é somente uma parte do todo (história clínica, exame físico, suposições diagnósticas, exames, resposta terapêutica…). No seu caso é um exame alterado, que diz muita coisa, vai ser de grande ajuda para seu médico, porém se quer saber o que é, é difícil dizer exatamente, são ovários que estão aumentados de tamanho a custas de cistos (mais preocupantes no lado direito), pode significar apenas cistos sem nenhuma importância como podem significar doenças mais sérias. Precisa voltar ao seu médico, assim que for possível e mostrar o exame.


Corrimento vaginal e ardência para urinar, o que é??

Após a relação sexual, a pessoa pode sentir ardência para urinar o que não necessariamente chega a ser dor. Pela fricção que ocorre durante o ato sexual, é normal sentir essa ardência após a relação. Contudo, essa ardência, em geral, deixa de existir após algumas micções.


Fenda palatina – Causas?

Esta embriopatia aparece entre a 7ª e a 12 ª semana de gravidez e resulta de erro na fusão do processo palatino.

Pensa-se que as fendas não-sindrómicas resultem de uma combinação de fatores genéticos e ambientais.

A exposição a álcool, tabaco ou drogas durante a gravidez pode influenciar a suscetibilidade genética.

A Diabetes diagnosticada antes da gravidez também aumenta o risco de desenvolvimento de fenda palatina.

Medicamentos como alguns anti-epiléticos também se associam a um risco mais elevado.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).