Otorrinolaringologista Clínica no Centro – Clínica Nova

Publicidade

Somos uma clínica com múltiplas especialidades, moderna, atenciosa, e com serviços a preços acessíveis. Nossa missão é oferecer medicina de qualidade ao alcance de todos.

 

Localizada em um prédio de três andares no Centro de Fortaleza, a CLÍNICA NOVA prima por atendimento de excelência em ambiente confortável e agradável, aliado a modernos equipamentos de diagnóstico.

 

O atendimento é feito por mais de 100 médicos que, além da clínica, também atuam em grandes hospitais públicos e privados do Estado, distribuídos em mais de 25 especialidades médicas, além de doze consultórios individuais e estrutura para a realização de dezenas de exames.

Na CLÍNICA NOVA, as consultas são acessíveis a você e sua família.

 

O atendimento é feito em consultórios individuais, com toda a privacidade e atenção que o paciente merece.

A CLÍNICA NOVA possui uma confortável estrutura física e conta com mais de 25 especialidades médicas. .

 

Especialidades

 

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual a especialidade de um médico cardiologista??

O médico cardiologista, é o especialista responsável pelo sistema cardiovascular.


Blefarospasmo – O que é?

O blefarospasmo essencial ou primário corresponde a uma contração repetitiva involuntária dos músculos das pálpebras (musculo orbicular), de causa desconhecida. É bilateral e desenvolve-se gradualmente, inicialmente como contrações discretas, que se vão agravando com o tempo. Existem situações onde as contrações podem ser secundárias a alterações oculares (como olho seco), que devem ser sempre excluídas através de um exame oftalmológico minucioso.

Outra situação comum é o espasmo hemifacial, onde os músculos de um lado da cara se contraem de forma irregular e incontrolável. Esta situação pode ser secundária a uma compressão do nervo facial, que deverá ser excluida.


Câimbra na panturrilha: o que pode ser e o que fazer??

Câimbra na panturrilha (batata da perna) pode ser causada por atividade física intensa, desidratação, mau condicionamento físico, má alimentação, deficiência de sais minerais ou ainda gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).