Otorrino no Luizote – IME
Trata-se de um modelo alternativo porque o paciente paga um valor acessível por consultas e exames, com direito a retorno em até 15 dias, sem taxas de adesão nem mensalidades.
Nos exames complemantares e procedimentos, o IME – CLÍNICA CIDADÃ oferece descontos de até 70%.
Criado em 2001, o IME conta hoje com um time de mais de 90 profissionais da área médica, que atendem mais de 30 especialidades.
DRA. JUSSARA MATSUDA
FUNDADORA DO IME – CLÍNICA CIDADÃ
Jussara Mendes Lopes Matsuda, oftalmologista, criadora do IME – Clínica Cidadã, nasceu em Uberlândia (MG). Formou-se em Medicina pela UFU (Universidade Federal de Uberlândia) em 1978 e mudou-se para Brasília (DF) onde iniciou residência no Hospital de Base (HBDF).
Em seguida, passou a integrar o corpo médico da clínica Dr. Cláudio Costa e, em 1983, assumiu a direção da unidade. De 1996 a 1998, atuou como médica voluntária, no atendimento à população sem recursos do Lago Paranoá, na capital federal.
MAIS QUALIDADE PRA VOCÊ
Nossos médicos são escolhidos a dedo pela médica e fundadora do projeto “Dra. Jussara Matsuda”. No IME – Clinica Cidadã o seu histórico de saúde fica guardado em nosso sistema digital, ficando disponível para suas próximas consultas serem ainda mais profissionais e oferecer o melhor cuidado pra você.
AQUI SUA SAÚDE NÃO FICA PRA DEPOIS
Em nosso site você consegue fazer o pré-agendamento da sua consulta com a rapidez que você sempre quis. Quer um atendimento ainda mais próximo e pessoal? Entre em contato pelo TEL: 3253-5353 / 3229-8700 e fale com a nossa equipe.
PREÇO JUSTO SEM TAXAS E MENSALIDADES
Deixe as mensalidades e taxas de consultas no passado! Agora você pode consultar com os melhores médicos sem ter plano de saúde. O IME – Clínica Cidadã conta com uma equipe de médicos especializados para cuidar da sua saúde com qualidade, respeito e preço justo!
04 UNIDADES COMPLETAS DE ATENDIMENTO DO IME- CLÍNICA CIDADÃ
UNIDADE I
CONSULTAS E EXAMES
Av. Getúlio Vargas, 521 – Centro
UNIDADE II
CONSULTAS E EXAMES
R. Arthur Bernardes, 439 – Martins
UNIDADE III
EXAMES
R. Santos Dumont, 46 – Centro
UNIDADE IV
CONSULTAS E EXAMES
Av. José Fonseca e Sílva, 1227 – Luizote
AGENDAMENTO DE CONSULTAS
(34) 3253.5353
Fique Sabendo!
Qual a diferença entre colesterol e triglicerídeos??
O colesterol e os triglicerídeos, também chamados triglicérides, são gorduras que desempenham diferentes funções no organismo. Tanto o colesterol como os triglicerídeos estão presentes em certos alimentos e também são produzidos pelo corpo. Ter um nível alto de triglicérides ou colesterol pode aumentar o risco de infarto e acidente vascular cerebral (AVC).
Diabetes ocular – O que é?
A diabetes ocular é um grupo de problemas oculares que acontece em pessoas com Diabetes Mellitus. Este grupo de doenças pode, em última fase, causar perda visual significativa ou mesmo nos casos mais graves levar a cegueira.
A forma mais comum de apresentação é a retinopatia diabética (RD), mas esta doença pode estar associada a outras alterações, como catarata ou glaucoma.
O que é a retinopatia diabética?
A retina é um tecido localizado no interior e na parte posterior do olho e é necessária para uma boa visão. Qualquer doença que atinja a retina é designada retinoptia.
A RD é a principal causa de cegueira e dá mais frequentemente alterações dos vasos sanguíneos, em diferentes estadios e de forma muito semelhante nos 2 olhos. Inicia-se com distúrbios visuais que agravam com o tempo e levam a perda da visão.
Quais são os estadios da Retinopatia Diabética?
A RD tem 4 estadios: ligeira, moderada, grave e proliferativa.
As RD ligeira, moderada e grave manifestam-se por alterações oclusivas nos vasos sanguíneos cada vez mais graves e com fluxo sanguíneo retiniano cada vez mais diminuído.
No último estadio – RD proliferativa – a retina desenvolve novos vasos sanguíneos (neovascularização) de forma a compensar a oclusão e a redução do fluxo de sangue. Porém, esta neovascularização não tem uma estrutura normal, tem maior fragilidade e é responsável pelas complicações.
Quais os fatores de risco para a doença de Alzheimer??
Dentre os fatores de risco para a doença de Alzheimer, a idade avançada é o maior. Após os 65 anos, a chance de se desenvolver Alzheimer dobra a cada cinco anos, fazendo com que 40% das pessoas acima de 85 anos tenham a doença.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).