Raio X Coluna Cervical em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ Dr. Theo Conveniadas

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Raio X Coluna Cervical em Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

O que é o curso de radiologia?

O técnico em Radiologia tem como principal atividade preparar e operar equipamentos de diagnóstico por imagem. … A preparação do ambiente para a realização do exame envolve o preparo de soluções químicas, a utilização de meios de contrastes radiológicos e a observação das normas de radioproteção.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Menstruação na gravidez é possível??

Não, menstruação na gravidez não é possível.


Alergia alimentar – Doenças e Tratamentos?

A alergia alimentar ocorre quando o sistema imunitário (defesas do organismo) acredita que uma substância alimentar inofensiva para o organismo, é perigosa, e reage libertando histamina e outras substâncias para “combater” o “intruso”.


Diverticulose – O que é?

Divertículo é qualquer bolsa que se forme na parede do tubo digestivo. Em regra surgem isolados, exceto no cólon, onde são mais frequentes e surgem por vezes em grande número, situação que designamos por diverticulose. Estas bolsas aparecem quando, devido à pressão exercida no seu interior, a camada interna da parede é empurrada através de pontos fracos da parede muscular do cólon.

 Fatores que podem aumentar o risco de aparecimento de divertículos do cólon:

A idade mais avançada: os divertículos são mais frequentes depois dos 40 anos;
Alimentação pobre em fibras: os divertículos são pouco frequentes nos países em que as pessoas se alimentam de uma dieta rica em fibras.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).