Terapia Holistica em Madre Paulina – São Cristóvão – Wagner Oliveira da cruz
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Terapia Holistica em Madre Paulina – São Cristóvão –

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quais os sintomas de câncer no estômago??
Os principais sintomas de câncer no estômago ou câncer gástrico, como também é conhecido, são: Sensação de inchaço no estômago depois das refeições ou sensação de satisfação precoce durante as refeições;
O que são varicoses??
As varicoses são veias dilatadas, tortuosas e alongadas que ficam evidentes logo abaixo da pele, no tecido subcutâneo. Elas podem ser pequenas ou, com o passar do tempo, apresentar um calibre maior.
Açaí – O que é?
O açaí é um fruto que se encontra em alguns locais de determinados países da América do Sul, nomeadamente na Floresta da Amazónia, no Brasil. Para além de muito saboroso, tem também um elevado poder antioxidante.
Aparentemente bastante semelhante às uvas, o açaí não é, normalmente, consumido da mesma forma. É feito o processo de separação da polpa das sementes, para que depois possa ser utilizado, na sua maioria das vezes, para consumo em sumos, iogurtes e sobremesas. Principalmente em caso de exportação.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).