Fisioterapeuta em Goiânia – Julio Cesar Arrais Santana
302855-F
O meu grande objetivo é mais do que tratar, quero devolver qualidade de vida às pessoas, permitindo-lhes retomar a independência necessária para voltar a fazer tudo aquilo que abandonaram por conta da dor.
Desde o contato inicial do paciente, o meu tratamento é voltado de acordo com as necessidades individuais apresentadas. Avalio cada quadro e direciono meus procedimentos de uma maneira muito específica. Isso é o que proporciona a assertividade com altas taxas de sucesso nos tratamentos.
Muitas pessoas estão desanimadas por investirem em diferentes formas de tratamento sem resultado, quero proporcionar a você uma experiência completa e eficaz de atendimento, sem os riscos de recidivas, que é a volta do problema após a conclusão de todo o tratamento.
você está de frente a um profissional que de fato se preocupa de verdade com o seu bem-estar.
Você está bem perto de recuperar o tempo que perdeu se limitando pela dor.
(62) 999007862
Das 8:00 as 18:00
@drjulioarrais
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sinto dores abdominais do lado direito abaixo as costelas. Pode ser hepatite??
Dor abdominal do lado direito, abaixo as costelas, pode ser hepatite, apesar de que no seu caso, os exames estão dentro da normalidade. Outra possível causa para as dores abdominais é a presença de cálculos (pedras) na vesícula biliar. Lesões na parte inferior do pulmão direito, no rim, nas costelas ou ainda em músculos também podem causar dor na porção superior direita do abdômen.
O que é a cauterização e para que serve??
A cauterização no útero é um procedimento realizado para tratar lesões pré-cancerígenas ou infecciosas e destruir células anormais no colo do útero.
Dor ciática – O que é?
Corresponde à presença de dor, fraqueza, adormecimento ou formigueiros numa perna.
Não é uma doença mas sim um sintoma de uma condição médica subjacente. A dor ciática inclui dor, formigueiro, fraqueza ou adormecimento que se originam na zona lombar, descem pela região glútea até à porção posterior da perna, acompanhando o trajeto do nervo ciático. Este é o mais longo do corpo e estende-se da região lombar da medula espinal até à região posterior de cada perna, enviando depois ramificações até ao pé. A dor ciática resulta da compressão ou irritação deste nervo e, por isso, acompanha o seu curso.
A sua frequência varia, conforme os estudos, entre 1,6% e 43% das populações avaliadas. É mais comum na meia-idade, ocorrendo raramente antes dos 20 anos. De um modo geral, a evolução é favorável mas em cerca de 30%, os sintomas duram um ano ou mais.
A maioria dos casos resulta de uma hérnia de um disco intervertebral que comprime uma raiz nervosa. Outras causas possíveis são apertos do canal que envolve a medula espinal, e tumores ou quistos que comprimem as raízes nervosas.