Diagnóstico Hospital Francisca de Sande – Hapvida

Publicidade

Diagnóstico Hospital Francisca de Sande - Hapvida

Hapvida, saúde pra valer. A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.

Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará.

Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Com mais de 7,3 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade.

Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.

Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Diagnóstico Hospital Francisca de Sande – Hapvida

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
SAC 24h (exclusivo para telefones fixos):0800 280 9130

Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091

Central de cancelamento: 4020.1885

Hapvida Marcações de consultas e exames: 6h às 22h

 

Principais Dúvidas EXAMES LABORATORIAIS

  • Amostra de urina para exame laboratorial pode ser colhida em casa?
  • Como acessar o meu resultado pelo site?
  • Como ter acesso à 2ª via de resultados de exames?
  • O que eu preciso fazer para realizar exames laboratoriais?
  • O teste do pezinho precisa autorizar? Qual tempo necessário para ser realizado?
  • O uso de medicamentos e álcool pode interferir no exame de sangue?
  • Para colher fezes, a pessoa precisa estar em jejum?
  • Por que devemos desprezar o primeiro jato de urina quando vamos fazer o exame de urina?
  • Quais as orientações para Espermograma?
  • Quais exames precisam de jejum?
  • Quais os locais e horários de funcionamento dos laboratórios?
  • Quais os preparos para exames?
  • Qual validade do exame de sangue?

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais as causas da insuficiência venosa??

As principais causas de insuficiência venosa são: Veias profundas danificadas, ineficientes;


Sangue nas fezes, o que pode ser??

A presença de sangue nas fezes pode ter muitas causas. Quando o sangue existente nas fezes tem coloração vermelho vivo, pode indicar que o sangramento ocorreu nas regiões baixas do sistema digestivo (intestino grosso, reto e ânus). Esse tipo de sangramento pode ser causado por hemorroidas, fissuras anais, lesões causadas por algum tipo de trauma nessas regiões, vermes, pólipos, diverticuloses, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa) ou tumores.


Tomei sem querer 2 comprimidos de anticoncepcional…?

Não, desde que volte a tomar novamente após a pausa de 7 dias. Tomar dois comprimidos juntos não reduz a eficácia da pílula caso a tomada não seja por motivo de esquecimento e os demais comprimidos sejam tomados regularmente. Portanto, ao acabar a cartela faça a pausa e reinicie a nova cartela após esse intervalo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).