Pronto Atendimento Costa Azul – Hapvida
Pronto Atendimento Costa Azul - Hapvida
Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará.
Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.
Com mais de 7,3 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade.
Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida.
Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.
Pronto Atendimento Costa Azul – Hapvida
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
SAC 24h (exclusivo para telefones fixos):0800 280 9130
Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020.9091
Central de cancelamento: 4020.1885
Hapvida Marcações de consultas e exames: 6h às 22h
Principais Dúvidas EXAMES LABORATORIAIS
- Amostra de urina para exame laboratorial pode ser colhida em casa?
- Como acessar o meu resultado pelo site?
- Como ter acesso à 2ª via de resultados de exames?
- O que eu preciso fazer para realizar exames laboratoriais?
- O teste do pezinho precisa autorizar? Qual tempo necessário para ser realizado?
- O uso de medicamentos e álcool pode interferir no exame de sangue?
- Para colher fezes, a pessoa precisa estar em jejum?
- Por que devemos desprezar o primeiro jato de urina quando vamos fazer o exame de urina?
- Quais as orientações para Espermograma?
- Quais exames precisam de jejum?
- Quais os locais e horários de funcionamento dos laboratórios?
- Quais os preparos para exames?
- Qual validade do exame de sangue?
0800 280 9130
https://www.hapvida.com.br
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como tratar uma queimadura??
O tratamento inicial de uma queimadura provocada por fonte de calor, é retirar a fonte de calor e colocar água fresca e corrente, o máximo de tempo possível, para reduzir o calor e assim, a extensão da queimadura.
Gargarismo – O que é?
Diz-se de um medicamento em estado líquido que visa limpar e desinfectar a boca e garganta.
Difere do colutório, que é mais concentrado e aplicado por meio de um pincel.
Doença Hepática Crónica – O que é?
Doença hepática crónica (DHC) é qualquer forma de doença hepática avançada, em que o fígado foi exposto, de forma continuada, a uma ou várias formas de agressão.
O fígado é um órgão imprescindível à manutenção do equilíbrio do nosso organismo, sendo responsável por funções tão importantes como a formação de fatores para a coagulação do sangue ou a eliminação de toxinas. Tem uma enorme capacidade de regeneração, isto é, uma vez agredido, consegue recuperar produzindo novas células a partir das que existem. No entanto, quando essas agressões são perpetuadas no tempo, a regeneração ocorre de forma incorreta, surgindo cicatrizes (fibrose) e nódulos. Neste estádio, que será o mais avançado da DHC, podemos dizer que estamos perante uma cirrose. Significa isto que há teoricamente uma maior dificuldade (resistência) na passagem do sangue pelo fígado e que poderá haver compromisso nas funções que desempenha.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).