Clínica Médica no Tatuapé – Instituto Reabilitar
CRM 135804
Clínica Reabilitar
A saúde do corpo é o que permite uma vida saudável e feliz!
O Instituto Reabilitar é uma clínica que atua na área de ortopedia, traumatologia, fisiatria (tratamento de paciente amputados, com lesão da coluna ou crianças com deficiência de movimento devido a paralisia cerebral). Utilizamos as tecnologias mais modernas e inovadoras na área da medicina física e reabilitação, como exemplo a aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico no tratamento de articulações e músculos.
Resp. Téc.: Dr. Képler Alencar Mendes de Carvalho – CRM 135804

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tenho muita coceira nos olhos. O que pode ser e o que fazer para aliviar??
Coceira nos olhos pode ser sintoma de alergia, conjuntivite, terçol ou ainda outras inflamações e infecções oculares. Porém, a coceira no olho é o principal sintoma de alergia ocular. A maioria dos casos é leve e manifesta-se sob a forma de conjuntivites alérgicas, geralmente associadas a rinite alérgica, asma e dermatite atópica.
HPV durante a gravidez: quais os riscos e como tratar??
HPV durante a gravidez não oferece riscos de malformações fetais e não prejudica o bebê. O HPV na gestação também não aumenta as chances de aborto espontâneo ou parto prematuro.
Impotência sexual tem cura? Como é o tratamento??
Sim, impotência sexual tem cura. O tratamento pode incluir terapia sexual, medicamentos administrados por via oral ou por injeção no local, ou ainda cirurgia, com implante de prótese peniana. A escolha do tratamento irá depender da causa da impotência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).