Exame a preço popular – vila mariana – Labi Exames
Sobre o LABI
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.
Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.
——————————————-
– Principais Exames
- Glicose
- Colesterol Total
- Hemograma completo
- TSH
- Vitamina D25
- Exames de URINA
- Exames de SANGUE
- Exames de FEZES
Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!
Ligue 3003-2686
Fique Sabendo!
O que é retenção de líquidos e quais os sintomas??
Retenção de líquidos é o acúmulo de fluidos entre as células do corpo, que resulta no chamado inchaço ou edema, em termos médicos. Observa-se sobretudo nas pernas, mãos, barriga e tornozelos.
Hidratos de carbono – O que é?
Os hidratos de carbono, também conhecidos por glícidos ou açúcares, devem representar a principal fonte de energia da nossa alimentação, entre 55 e 75%. Devem por isso, ser a base da nossa alimentação diária.
Os hidratos de carbono constituem a nossa principal fonte de energia e são o melhor combustível para as células, proporcionando a energia química necessária para as funções corporais, exercício muscular, manutenção da temperatura, digestão e assimilação de nutrientes, entre outras.
Como fica a menstruação depois da laqueadura??
Pode ocorrer alteração no fluxo menstrual após a laqueadura. A frequência de alterações menstruais varia de 2,5 a 60%. Estudo realizado pela Universidade de Botucatu com mais de trezentas mulheres encontrou uma porcentagem inferior a 10% de alterações menstruais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).