Clinica 8 De Marco – Palmas – TO
Clinica 8 De Marco
Consultas Popular em Plano Diretor Norte – Palmas – TO
Endereço: Qd 101 Norte Av Teotonio Segurado, S/N Conj 01 Lt 06 Sl 11 – Plano Diretor Norte – Palmas – TO
Cep: 77001004
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 126969
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica 8 De Marco:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Plano Diretor Norte – Palmas – TO
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Chalázio – O que é?
É um granuloma inflamatório crónico de uma glândula que provoca um pequeno nódulo da pálpebra.
O chalázio surge nos adultos e também nas crianças como um pequeno nódulo numa pálpebra. Pode começar como uma pequena zona vermelha, inchada e dolorosa na pálpebra e após alguns dias a dor tende a desaparecer mantendo-se o inchaço.
Botulismo – Doenças e Tratamentos?
Trata-se de uma intoxicação alimentar, potencialmente mortal, que pode causar danos graves aos nervos e músculos e causada pelas toxinas produzidas pela bactéria Clostridium botulina.
Pectus Carinatum – O que é?
O Pectus Carinatum é uma deformidade torácica caracterizada por uma procidência do esterno na parede anterior do tórax. As deformidades assimétricas com esterno inclinado lateralmente são comuns, levando a uma saliência mais pronunciada num dos lados do peito. É o oposto ao defeito do pectus excavatum.
Ao contrário do Pectus Excavatum estas deformidades conseguem-se muitas vezes corrigir por compressão externa mantida preferencialmente durante o início do seu aparecimento ou agudização, que surge sobretudo na adolescência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).