Andre Valenca Faria Me – Linhares – ES
Andre Valenca Faria Me
Consultas Popular em Centro – Linhares – ES
Endereço: Rua Conceicao, 146 Sala 03 – Centro – Linhares – ES
Cep: 29900320
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 9254811
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Andre Valenca Faria Me: 99751-4417
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Linhares – ES
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pré-diabetes sempre evolui para diabetes? Em quanto tempo isso pode acontecer??
Não, pré-diabetes nem sempre evolui para diabetes. O paciente pode inclusive permanecer nessa situação a vida toda e não chegar a desenvolver diabetes.
Queloide tem cura? Qual o tratamento??
Queloide tem cura. Há diversas modalidades e muitas vezes o tratamento é um desafio, especialmente na lesões maiores de 4 cm. Podem ser utilizados para o tratamento:
Qual a diferença entre sinusite aguda e sinusite crônica??
A diferença entre sinusite aguda e sinusite crônica está no tempo de duração dos sintomas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).