Vita Clin – Cambara – PR
Vita Clin
Consultas Popular em Centro – Cambara – PR
Endereço: Rua Joao Manoel Dos Santos, 1084 – Centro – Cambara – PR
Cep: 86390000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 6105726
Atividade: Reabilitacao
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Vita Clin: 43 35324668
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Cambara – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Bipolar – Doenças e Tratamentos?
Nome dado à perturbação anteriormente designada por doença maníaco-depressiva. Afeta cerca de 2 por cento da população e tem, habitualmente, início entre os 10 e os 40 anos.
Quais são os tipos de transtornos mentais??
Os principais tipos de transtornos mentais são os transtornos emocionais, como a ansiedade e depressão; transtornos externalizantes e psicoses.
É possível menstruar no primeiro mês de gravidez??
Sim. O início da gravidez pode ser marcado por sangramento vaginal que lembra a menstruação e ocorre no período esperado por ela. Porém, normalmente esse sangramento costuma ter um aspecto diferente do sangramento da menstruação e tende a ser mais curto, em menor quantidade. Essa situação é bem menos comum e menos observada, mas pode ocorrer.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).