Pedro Henrique Nunes Da Paz Silva – Caxambu – MG
Pedro Henrique Nunes Da Paz Silva
Consultas Popular em Centro – Caxambu – MG
Endereço: Teixeira Leal, 61 – Centro – Caxambu – MG
Cep: 37440000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9770577
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Pedro Henrique Nunes Da Paz Silva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Caxambu – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Soropositivo que teve meningite meningocócica pode ficar com sequelas??
Sim, é possível que um paciente soropositivo que teve meningite meningocócica apresente sequelas após o término da infecção, esse risco é maior quando a meningite não é tratada adequadamente em tempo oportuno.
Tirar o gesso antes da hora faz mal??
Tirar o gesso antes da hora faz mal porque a fratura pode não estar totalmente consolidada, ou seja, o osso pode não ter “colado” totalmente e portanto não está preparado para receber cargas ou esforços considerados normais no dia-a-dia.
O que é disautonomia??
Disautonomia é um funcionamento inadequado do sistema nervoso autônomo, que é responsável pelo controle das funções inconscientes do corpo, como pressão arterial, frequência cardíaca, dilatação e contração das pupilas, temperatura corporal, entre outras. Pessoas com disautonomia têm dificuldade em regular uma ou mais dessas funções do organismo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).