Mm Servicos Medicos Ltda – Passo Fundo – RS
Mm Servicos Medicos Ltda
Consultas Popular em Centro – Passo Fundo – RS
Endereço: Teixeira Soares, 777 – Centro – Passo Fundo – RS
Cep: 99010080
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9736980
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Mm Servicos Medicos Ltda: 54 91722670
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Passo Fundo – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é úlcera gástrica e quais os sintomas??
Úlcera gástrica é uma ferida localizada na parede interna do estômago, cujo principal sintoma é uma dor em queimação referida na “boca do estômago”.
Meningite tem cura? Qual o tratamento??
Sim, meningite tem cura na maioria dos casos e o tratamento depende do agente causador (vírus, bactéria, fungo).
Quanto tempo usando anticoncepcional poderei ter relação??
Após sete dias tomando os comprimidos ja pílula já é considerada eficaz e consegue exercer plenamente o seu efeito contraceptivo, antes de 1 semana é possível ter relações sexuais, mas recomenda-se o uso de algum outro método contraceptivo de barreira como a camisinha.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).