Ligia Beatriz Dos Santos Barbieri – Tres De Maio – RS
Ligia Beatriz Dos Santos Barbieri
Consultas Popular em Centro – Tres De Maio – RS
Endereço: Travessa Bruno Dockhorn, 89 Casa – Centro – Tres De Maio – RS
Cep: 98910000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5290457
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Ligia Beatriz Dos Santos Barbieri: 35352118
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Tres De Maio – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Febre na gravidez faz mal ao bebê??
Não, febre na gravidez não faz mal ao bebê, nem prejudica a saúde ou o desenvolvimento do feto, desde que não seja superior a 38,5ºC e esteja sob controle.
O que é varicocele??
Varicocele são varizes nos testículos. Consiste na dilatação anormal das veias testiculares do cordão espermático, que drenam o sangue dos testículos, causada pela dificuldade no retorno venoso.
Implante coclear – O que é?
Aparelho que é implantado na cóclea área do ouvido interno receptora das ondas sonoras que vêm do ouvido médio e emissora da informação ao nervo auditivo que permite a audição de sons por indivíduos com surdez profunda.
Trata-se essencialmente de um mecanismo que transforma os sinais acústicos em sinais eléctricos, que estimulam o nervo auditivo e que são processados pelo implante coclear. O implante exerce sua função através da estimulação eléctrica directa das fibras do nervo auditivo por eléctrodos em doentes onde o ouvido interno está danificado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).