L Hotellier Reabilitação Oral E Estetica – Angra Dos Reis – RJ
L Hotellier Reabilitação Oral E Estetica
Consultas Popular em Centro – Angra Dos Reis – RJ
Endereço: Travessa Jordao Galindo, 30 Sala – Centro – Angra Dos Reis – RJ
Cep: 23900470
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7646844
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone L Hotellier Reabilitação Oral E Estetica: 2433685329
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Angra Dos Reis – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Cancro da bexiga – Prevenção?
Não existem estratégias de prevenção para o cancro da bexiga.
Prender o espirro faz mal??
Sim, é muito raro, mas prender o espirro pode fazer mal, podendo causar tontura, inflamação de ouvido, rompimento dos tímpanos, sinusite, em casos extremos.
Taquicronia – Doenças e Tratamentos?
Sensação de que o tempo passa mais depressa. É um quadro que se pode registar em situações como mania, epilepsia ou ansiedade.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).