Psf Ii Raimundo Figueiredo Silva – Missao Velha – CE
Psf Ii Raimundo Figueiredo Silva
Consultas Popular em Centro – Missao Velha – CE
Endereço: Travessa Manuel Freire, 230 – Centro – Missao Velha – CE
Cep: 63200000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2425459
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Psf Ii Raimundo Figueiredo Silva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Missao Velha – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lesões do punho e mão – Causas?
As lesões da mão e punho podem ter diversas causas como as doenças reumatológias, os distúrbios metabólicos, tumores, doenças infeciosas e traumas.
Podem resultar de microtraumatismos de repetição ou de traumas únicos.
Quais os sintomas da laringite??
Os sintomas da laringite incluem rouquidão e alterações vocais, perda abrupta da voz, dor na garganta, dificuldade para engolir, febre, tosse seca, garganta seca e dificuldade para respirar (laringite bacteriana).
Sudação – O que é?
A sudação é um processo normal que facilita a perda de calor do corpo, mas também pode ser induzida por outros factores como por exemplo o stress.
O suor é segregado pelas glândulas sudoríparas e transportado para a superfície da pele por meio de canais. A sudação ajuda a manter o corpo frio. Por isso, as pessoas suam mais quando faz calor. Também o fazem quando estão nervosas ou com stress. O suor é composto principalmente por água, mas também contém sal (cloreto de sódio) e outras substâncias químicas. Quando uma pessoa sua muito, a água e o sal perdidos devem ser restabelecidos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).