Usf Mariluz – Imbe – RS
Usf Mariluz
Consultas Popular em Mariluz – Imbe – RS
Endereço: Tv Veriador Edgar Bobsin, S/N – Mariluz – Imbe – RS
Cep: 95625000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2257718
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Usf Mariluz: (51)36278584
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Mariluz – Imbe – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como tratar dor de ouvido??
Para tratar a dor de ouvido primeiro é necessário definir a causa dessa dor, o que deverá ser feito pelo/a médico/a Otorrinolaringologista.
Sacarose – O que é?
É o mais abundante dos açúcares, constituído por glicose e frutose e que resulta no açúcar alimentar de beterraba, de cana ou de ácer.
Trata-se de uma massa branca cristalina, solúvel na água, que não funde, mas que se decompõe a partir de 160 graus em água e dióxido de carbono, libertando o característico aroma a caramelo. Para além de alimento, a sacarose serve como edulcorante e excipiente (para comprimidos).
Contracep já faz efeito depois de 10 dias da injeção??
Sim, já faz efeito. A partir do primeiro dia do uso da injeção, caso ela seja aplicada no inicio do período menstrual, já se inicia o efeito contraceptivo. Contudo, o efeito máximo se atinge por volta de sete dias após a injeção, por isso é recomendado que seja utilizado um método complementar como a camisinha, durante a primeira semana.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).