Reis E Ribeiro Enfermagem Ltda – Itumbiara – GO

Publicidade

Reis E Ribeiro Enfermagem Ltda

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Planalto – Itumbiara – GO

Endereço: Urepema, 906 – Planalto – Itumbiara – GO
Cep: 75532270

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9869093

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Reis E Ribeiro Enfermagem Ltda: 62 – 981372709

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Planalto – Itumbiara – GO

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Válvula cardíaca – O que é?

As válvulas cardíacas são estruturas de material fibroso posicionadas na entrada e saída de ambos os ventrículos e promovem a abertura das câmaras para a passagem de sangue e o fecho das mesmas evitando o seu refluxo.

As válvulas cardíacas são denominadas de válvula tricúspide, pulmonar, mitral e aortica.


Risperidona: para que serve??

A risperidona é um antipsicótico indicado no tratamento da esquizofrenia, psicoses agudas e crônicas, transtorno bipolar, irritações decorrentes do autismo, estresse pós traumático e outros distúrbios psiquiátricos. A risperidona também tem efeitos positivos sobre a ansiedade, o estresse e as alterações mentais causadas por esses transtornos.


Amamentar aumenta o apetite??

Sim, amamentar aumenta o apetite porque a produção de leite queima muitas calorias. É por isso que a amamentação auxilia no processo de redução do peso pós parto, contribuindo para que a mulher recupere o peso que tinha antes da gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).