Tainara Barbieri – Coronel Domingos Soares – PR

Publicidade

Tainara Barbieri

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Coronel Domingos Soares – PR

Endereço: Ver Jose Maria Belles Da Silveira, S/N Apt 02 – Centro – Coronel Domingos Soares – PR
Cep: 85557000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9500499

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Tainara Barbieri: 46 984084028

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Coronel Domingos Soares – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Imunoglobulina A (IgA) alta ou baixa: O que pode ser??

Imunoglobulina A (IgA) alta pode ser sinal de alguma doença que está afetando as mucosas, tais como cirrose hepática, câncer, doenças inflamatórias do intestino, alcoolismo, infecções crônicas, doenças autoimunes, como Lúpus e artrite reumatoide, entre outras.


Exame de tireoide deu alterado e o médico mandou repetir??

Não. Só pediu para repetir o exame para confirmar o resultado, esse é um procedimento padrão num caso como o seu, não dá para começar a tratar baseado em apenas um exame.


Tourette, Perturbação de Gilles de la – Doenças e Tratamentos?

A Síndrome de Gilles de la Tourette (ST) é um distúrbio neuropsiquiátrico caracterizado por múltiplos tiques motores e fónicos, que flutuam de intensidade, com um padrão característico de exacerbações e remissões ao longo do tempo.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).