Dr Fabio Rossettini – Rio Grande – RS
Dr Fabio Rossettini
Consultas Popular em Centro – Rio Grande – RS
Endereço: Visconde De Paranagua, 17 Sala 402 – Centro – Rio Grande – RS
Cep: 96200190
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 6571018
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Dr Fabio Rossettini: 53 99752565
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Grande – RS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Paralisia das cordas vocais – O que é?
Nesta patologia, uma ou ambas as cordas vocais deixam de fazer o seu movimento normal de aproximação (durante a produção da voz) ou de afastamento (durante a respiração). Na maioria das vezes acontece apenas numa uma corda vocal, condicionando essencialmente a qualidade da voz. Nos casos de paralisia bilateral a respiração está comprometida em grau variável e é por vezes necessária uma intervenção urgente. Esta patologia pode ter um grande impacto na qualidade de vida e é sempre uma situação que requer investigação e despiste das causas.
A alteração que condiciona na qualidade da voz e na dinâmica respiratória tem grandes repercussões na vida diária do doente.
Anorexia tem cura? Qual o tratamento??
A anorexia tem cura, porém a recuperação completa pode demorar anos. O tratamento da anorexia, assim como de outros transtornos alimentares, é multidisciplinar e envolve médicos, médico psiquiatra, psicólogo e nutricionista.
Minha filha fez um ultrassom: Hipertrofia Coluna de Bertin!?
A hipertrofia de coluna de Bertin, ou duplicação pielocalicinal, é uma variação anatômica, que não representa uma doença ou problema renal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).