Clinica Oftalmologica Urbano Sampaio Filho – Salvador – BA
Clinica Oftalmologica Urbano Sampaio Filho
Consultas Popular em Comercio – Salvador – BA
Endereço: Visconde Do Rosario 12 Andar Sala 1205 A 1207, 114 Edf Augusto Borges – Comercio – Salvador – BA
Cep: 40015050
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 5932
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Clinica Oftalmologica Urbano Sampaio Filho: 71 3242-3173
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Comercio – Salvador – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Anticoncepcional pára os efeitos da TPM??
O anticoncepcional, especialmente a pílula, são bastante utilizados e, além de evitar a gravidez, também são indicados para diminuir os sintomas de TPM. As pílulas mais novas, que contém o progestágeno drospirenona, foram lançadas com a promessa de acabar com os sintomas da TPM, por proporcionar a estabilidade da flutuação hormonal feminina.
É normal menstruar usando a Contracep trimestral??
O sangramento que ocorre no uso do Contracep®, não é uma menstruação, mas um efeito colateral da medicação. O uso de anticoncepcionais impede a ovulação, por isso não é possível menstruar.
LDL (Low Density Lipoprotein – lipoproteínas de baixa densidade) – O que é?
Conhecido como mau colesterol significa em inglês Low Density Lipoprotein e em português lipoproteínas de baixa densidade.
Estas lipoproteínas são responsáveis pelo transporte dos lípidos na circulação sanguínea, nomeadamente pelo encaminhamento do colesterol do fígado para as células. Ou seja, quando as LDL existem em quantidades excessivas tendem a acumular-se nas paredes das artérias do coração e cérebro e, em conjunto com outras substâncias, a formar uma placa, podendo obstruir estes vasos sanguíneos (formam a aterosclerose).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).