Exames Diagnosticos Equipamentos – Canaa Dos Carajas – PA
Exames Diagnosticos Equipamentos
Consultas Popular em Centro – Canaa Dos Carajas – PA
Endereço: Weyne Cavalcante, 1000 Sala 03 – Centro – Canaa Dos Carajas – PA
Cep: 68537000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 9764550
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Exames Diagnosticos Equipamentos: 94 33581654
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Canaa Dos Carajas – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Grávida pode fazer ressonância magnética??
Sim, grávida pode fazer ressonância magnética. As evidências cientificas atuais não comprovaram que a exposição ao exame seja prejudicial ao feto, mesmo no primeiro trimestre da gestação.
Supositório de glicerina pode ser usado em bebês??
Sim, o supositório de glicerina pode ser usado em bebês.
Esquizofrenia – Doenças e Tratamentos?
A Esquizofrenia é uma doença psiquiátrica e é provavelmente a mais angustiante e incapacitante de todas elas. A esquizofrenia é muitas vezes descrita de forma incorreta como “desdobramento de personalidade”.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).