Wander Carlos Santarem Malva – Brasilia – DF
Wander Carlos Santarem Malva
Consultas Popular em Brasilia – Brasilia – DF
Endereço: Shls Quadra 716 Conjunto L Bloco 02 Loja 407, 405406 – Brasilia – Brasilia – DF
Cep: 70390700
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3667332
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Wander Carlos Santarem Malva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Brasilia – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tenho 17 anos e desde pequeno tenho muito prepúcio. É normal? Preciso operar??
Se há um excesso de pele e você precisa sempre estar fazendo algo para driblar seus defeitos anatômicos é sinal de que precisa consultar um urologista para que ele te examine e decida se há ou não necessidade de cirurgia.
Tem possibilidade de eu ficar gravida??
Provavelmente você não está grávida, as chances são bem maiores para a resposta: não grávida. Porém, não há como eu dar uma resposta exata para você, porque esquecer de tomar o anticoncepcional, principalmente no início ou fim da cartela, pode levar a mulher a ter uma ovulação e tendo relação sexual sem proteção pode engravidar sim. Caso sua menstruação desça normalmente, dificilmente você estará grávida, porém se a menstruação vier diferente ou não vir, há chances de você estar grávida. Agora é só esperar para ver o que aconteceu, o que foi feito, foi feito, você já esqueceu de tomar o comprimido, você já teve a relação sem proteção, não há nada que possa fazer agora. O que era para acontecer, se é que aconteceu, já aconteceu.
O que é colposcopia com biópsia??
A colposcopia é um procedimento realizado para examinar a vagina, a vulva e o colo do útero.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).