Hosp Matern Madre Rosa Gattorno – Milagres – CE
Hosp Matern Madre Rosa Gattorno
Consultas Popular em Centro – Milagres – CE
Endereço: Sitio Benedito Km 01, S/N – Centro – Milagres – CE
Cep: 63250000
Tipo de Estabelecimento: Hospital
Tipo de Unidade: Hospital Geral
CNES: 2527391
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Hosp Matern Madre Rosa Gattorno: (88)3553-1160
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Milagres – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Como é feita a hemodiálise??
A hemodiálise é feita com um aparelho externo que filtra o sangue e devolve-o purificado de volta para o corpo. O procedimento é indicado quando há falência ou insuficiência renal e serve para retirar as toxinas e as impurezas do sangue, um papel normalmente executado pelos rins.
Dor no estômago pode ser sintoma de gravidez??
Não se pode dizer que dor no estômago é um sintoma que sugira o diagnóstico de gravidez.
Estou com muita dor de cabeça só do lado direito. O que pode ser? Preciso realizar exames??
Existem diversas causas para dores de cabeça, podemos citar como causas mais comuns:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).