Posto De Saude De Magalhaes – Monte Das Gameleiras – RN
Posto De Saude De Magalhaes
Consultas Popular em Zona Rural – Monte Das Gameleiras – RN
Endereço: Sitio Magalhaes, S/N – Zona Rural – Monte Das Gameleiras – RN
Cep: 59217000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 3263983
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Posto De Saude De Magalhaes:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Monte Das Gameleiras – RN
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Antibiótico pode causar queda de cabelo??
É possível alguns antibióticos como a gentamicina causarem queda de cabelo, contudo a grande maioria dos antibióticos não causam esse problema. Quando ocorre a queda de cabelo é transitória e não acontece em todas as pessoas, assim como outros efeitos colaterais do antibiótico.
Fraturas de stress – Sintomas?
Um dos sintomas mais comuns é uma dor que se desenvolve gradualmente, aumenta com as atividades que implicam carga e diminui com o repouso.
Pode ocorrer inchaço no pé ou na parte exterior do tornozelo e sensibilidade ao toque no local da fraturas.
Por vezes, verifica-se a formação de um hematoma.
O que é lesão por esforço repetitivo (LER)??
As lesões por esforço repetitivo, mais conhecidas pela sigla LER, representam um grupo de doenças musculoesqueléticas causadas por atividades contínuas e repetitivas, geralmente relacionadas ao trabalho. Dentre as doenças que são enquadradas como LER estão as tendinites, tenossinovites, bursites e mialgias (dores musculares).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).