Maria Auxiliadora – Brasilia – DF

Publicidade

Maria Auxiliadora

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF

Endereço: Srtvn Quadra 701 Conjunto C Entrada Numero 124 Sal, 211 Pavmto2 – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70719903

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9783903

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Maria Auxiliadora: 61 99094820

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Coceira na vagina, dor ao urinar e com um corrimento…?

Coceira na vagina, dor ao urinar, atraso menstrual e corrimento branco ou esverdeado podem ter explicações diferentes. Você pode estar com mais de um acometimento ao mesmo tempo, como, por exemplo, infecção urinária e infecção vaginal.


Rejuvenescimento da área peri-ocular – O que é?

A região peri-ocular é aquela onde se concentram muitos dos sinais de envelhecimento.

As rugas peri-oculares, o excesso de pele e bolsas de gordura nas pálpebras superiores, e as olheiras e bolsas (papos) nas pálpebras inferiores podem conferir um aspeto permanentemente cansado e envelhecido. O rejuvenescimento da área peri-ocular é talvez um dos procedimentos mais benéficos para a melhoria do rosto como um todo. Todas as técnicas utilizadas, cirúrgicas ou não, devem ser selecionadas de forma individualizada, de acordo com a necessidade e desejo de cada paciente.

É importante que a avaliação e correção destas alterações sejam feitas por um especialista com experiência e um conhecimento profundo da anatomia desta região, que possa contribuir para a recuperação de um olhar mais jovem de forma segura para a visão.


Acromegalia – O que é?

A acromegalia tem uma incidência de três novos casos por milhão de habitantes anualmente e resulta da produção excessiva de hormona do crescimento no adulto. Em 90% dos casos é causada por um adenoma da hipófise.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).