Acupuntura em Moema – Acupunture-se
CRTO 3292
Maria Aparecida - Acupunture-se
Minha Missão é levar cuidados especiais para as pessoas que nos procuram em momentos em que nem os cuidados da Medicina tradicional e os remédios tradicionalmente utilizados já não surtem os efeitos necessário no paciente.
Como Terapeuta Acupunturista, tratarei a pessoa (paciente) todo numa visão sistêmica: CORPO FÍSICO E EMOCIONAL.
Ao entrar em contato, diga que nos localizou através da plataforma Convênio Social, para usufruir do valor ESPECIAL que oferecemos aos usuários da plataforma.
ACUPUNTURA em MOEMA – Preço POPULAR para USUÁRIOS da PLATAFORMA CONVENIO SOCIAL
(11) 98067-8035
Das 10:00 hs as 19:00 hs , de Segunda a Sábado
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Distensão abdominal: Quais as causas e como tratar??
A distensão abdominal tem como principal causa a produção de gases, muitas vezes decorrentes da ingestão de alimentos e bebidas ou má digestão. Contudo, o abdômen também pode ficar distendido em casos de gravidez, prisão de ventre, síndrome do intestino irritável, verminoses, menstruação ou ainda apendicite. É comum a distensão vir acompanhada por dores abdominais.
Posso engravidar com cisto no ovário e mioma??
Sim. Mulher com cisto no ovário e mioma pode engravidar.
Gaguez – O que é?
Corresponde a uma perturbação da fluência da fala e, portanto, da comunicação, em que a pessoa sabe exatamente o que quer dizer mas o seu discurso é caracterizado por repetições, prolongamentos, por pausas não esperadas ou por bloqueios em que o som é interrompido. Nalguns casos, pode associar-se a alterações dos movimentos faciais ou corporais.
Trata-se de uma condição comum, estimando-se que mais de 68 milhões de pessoas no mundo a apresentem, ou seja 1% da população mundial. Em Portugal a incidência da gaguez afeta cerca de 100 mil pessoas. É cerca de quatro vezes mais comum no género masculino.
Aproximadamente 5% de todas as crianças passam por um período em que o seu discurso pode apresentar repetições, pausas, bloqueios e prolongamentos. Sucede durante cerca de três meses e em 75% dos casos recuperam espontaneamente. Se tal não acontecer ou se surgirem outros comportamentos associados, é necessário consultar um pediatra.
A gaguez é importante pela sua frequência e porque se pode associar a uma redução da autoestima, isolamento social, ansiedade e, no caso das crianças, ser um fator de escárnio ou de segregação pelos colegas.